EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1197

 

Aqui está uma foto, abaixo está o oscilador para quatro TFs do atual H1 e acima. Você pode tirar suas próprias conclusões.

 

O Nobel de Economia de 2008 e influente economista americano Paul Krugman teme que haja uma "probabilidade razoavelmente alta" de que a economia dos EUA se contraia no segundo semestre de 2010, disse Krugman na televisão ABC.
Anteriormente, outro respeitado economista, Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de 2001, fez uma avaliação semelhante. Joseph Stiglitz.
"Há uma probabilidade significativa de que a taxa de crescimento (da economia dos EUA no segundo semestre de 2010) seja negativa".


 
Galina писал(а) >>

Caso contrário, NIBORA, NIBORA, e eu lhe direi isto :

"NIBORA NÃO PODE FAZER O QUE EU FAÇO !!!!!!!!!!!"

:)))))))))))))))))))))

GALYA!!!!! Você é incorrigível!!! Oh, meu Deus! Tudo bem, todas as palavras com erros, mas ao menos não disfarcem o nome de um homem respeitado! Ele é NIROBA!

NI-RO-BA... Como você gostaria que o seu sobrenome fosse manchado? Não importa como você se sinta em relação a ele. Você poderia colocar um adesivo em seu computador que diz NIROBA... Quando você o menciona em vão.

 
forte928 писал(а) >>

Eu escrevi sobre isso, o movimento para baixo ainda está garantido, eu só não estava disposto a ouvir... Vamos passar para o 23,6 do fibo semanal para o ponto 1,3280 somente depois disso haverá um movimento para cima... Boa sorte.

E eu concordo com Forte. Na minha opinião, é muito cedo para ficar entusiasmado com um movimento ascendente. Ela vai romper 1.3693 - Vou pensar seriamente a favor dos objetivos da Galina. Mas, por enquanto, é muito cedo para pensar.

ULAD! Se você estivesse mais atento (que você aconselha Gipu), você teria notado que Niroba e Galina têm erros ortográficos diferentes. Se você estiver sofrendo outro ataque de Nirobofobia, analise suas mensagens e sua caligrafia, por assim dizer. E você entenderá quem eles são. Lembro-me que você me chamou de Niroba. Ainda não foi embora? Deve ser uma doença difícil.

 
Peço desculpas, claro, sou novo aqui, mas posso perguntar quem é este estimado Sr. NEROBA, que todos aqui são tão afeiçoados e pelo que ele é tão famoso ????
 
Alexan писал(а) >>

Eu concordo com Forte. Na minha opinião, é muito cedo para ficar entusiasmado com a subida. Irá romper com 1.3693 - Vou pensar seriamente a favor dos objetivos de Galina. Mas, por enquanto, é muito cedo para pensar.

ULAD! Se você estivesse mais atento (que você aconselha Gipu), você teria notado que Niroba e Galina têm erros ortográficos diferentes. Se você estiver sofrendo outro ataque de Nirobofobia, analise suas mensagens e sua caligrafia, por assim dizer. E você entenderá quem eles são. Lembro-me que você me chamou de Niroba. Ainda não foi embora? Deve ser uma doença difícil.

Também olho para baixo, mas há um fato, o preço de fechamento na sexta-feira foi previsto pela Galina, mas o euro e a libra esterlina ainda estão em baixa ... Eu não vou para grandes pips, prefiro perder um dia, e depois me levanto em 5 minutos no momento certo :)

 
SVEC писал(а) >>
Peço desculpas, claro, sou novo aqui, mas posso perguntar quem é este estimado Sr. Neroba que todos aqui são tão afeiçoados e pelo que ele é tão famoso ????

Niroba

 
SVEC >>:
Я прошу прощения конечно, я новичек здесь, но можно поинтересоваться что это за уважаемый господин НЕРОБА которого здесь все так очень любят и чем он так прославился????


Google it. O comerciante é um perdedor que se tornou um analista.

Em geral, não foram suas realizações ou previsões que o tornaram famoso, mas sim seu comportamento.

 

Já chega, já terminei a venda por hoje, sem mais trocas :) embora possa haver um bom sinal

 
baltik писал(а) >>

Weitra, a quem estamos enganando?

"o USDCHF é a imagem exata do EURUSD - somente ao contrário" - e agora o chip "veja minha previsão USDGBP - exata inversa dnlay".

USDCHF é uma cópia espelho de EURUSD (como uma imagem invertida). Vamos ver para onde vai o Eurobucks(minhas expectativas aqui) - por baxofrank - exatamente a imagem oposta é desenhada :-)

Sim, o significado está correto aí, eu me enganei numa palavra. É possível verificar a exatidão dos sinais (se um par é comprado, o outro deve ser uma venda clara)

Razão: