EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1080

 
ValNart писал(а) >>
Bem, os alces são nossa riqueza.....

Bem.... você certamente não irá muito longe....

Triste.

 
Galina >>:

Я много раз просто это описывала уже.

Когда открываю такую долгосрочную позу, то деньги завожу на отдельный счет, и ровно столько сколько готова потирять, не центом больше.

Вот что имеется ввиду.

А у "парней которые деньги с рынка выводят" денег то же было не очень много.

От размера депо здесь поверте НИЧЕГО НЕ ЗАВИСИТ !!!


Muito depende, eu pessoalmente conheço muitas pessoas que começam a comprar em pequenos lotes com uma tendência de baixa.
 
Galina писал(а) >>

Bem.... você certamente não irá muito longe....

Triste.

Esse é seu objetivo, quanto mais ele fica, mais feliz ele fica...

Aqui está uma foto da ejeção assustadora...

>> a baixa freqüência do oscilador dá a onda superior e o pico desce com uma grande amplitude e, portanto, haverá um retorno.

 
strangerr писал(а) >>

Depende muito, eu pessoalmente conheço muitas pessoas que começam a comprar em pequenos lotes em uma tendência de baixa.

Quando você faz isso, você tem que estar ciente do que isso pode levar.

Eu quase sempre uso Martingale em minhas negociações.

Eu quase sempre vou contra a tendência, mas infelizmente esta abordagem só pode ser usada em longos intervalos.

Nos lugares onde é mais provável uma inversão do mercado.

Em pequenos momentos está matando o depósito e ponto final!

Aqui nas filiais você pode encontrar muitos resultados de negociação quando Martin abre a conta de títulos e depois mata tudo em alguns dias.

É claro que aqui não se pode negociar sem pensar.

Você pode cometer um erro, isso é normal, somos todos humanos,

É por isso que não guardo mais do que estou preparado para manter no mercado.

Mas se você tiver lucro, você vai conseguir.

Bem, então eu retiro tudo rapidamente das contas para minhas contas bancárias.

Eu só deixo dinheiro para alguns outros cargos.

 
forte928, o que você pode dizer, em termos gerais, sobre os indicadores de cluster do Semen Semenych?
 
O estocástico é apenas um limite de movimento, o Williams é um indicador líder, mas é um indicador rápido, muita batota. Em geral, usar um indicador é uma maneira falsa. Uma mistura de rápido e lento é mais correta.Aqui estamos falando de um método que inclui muitos parâmetros, que, como diz Galina, muitas vezes são impossíveis de descrever. Quero sentir que a confiança de Galina se baseia em, para melhorar seu método.Vejo os objetivos superiores como Galina (erro no gráfico), mas a questão é quando e de onde. Galina diz que subirá em breve, eu digo que temos que esperar e descer. E iremos para 1.900 e se não estou enganado, este ano.Se eu estiver errado, não consigo entender. Os técnicos dizem para o lado negativo, os fundamentos são muito duvidosos = os analistas não sabem para onde o mercado irá = todos estão olhando para a Rússia e a China. Na minha opinião, o mercado está em uma encruzilhada, eu pessoalmente estou esperando para onde ele irá virar.
 
Se eu não me engano agora, vamos ainda mais baixo.
 
Testando o nível se ele quebrar, iremos muito mais baixo
 
3555 teste sobre volumes, veja como o mercado reage
 
Agora eu comprei dentro)).
Razão: