EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1038

 
strangerr >>:


А как на счет важности новости и размера движения, одно другому соответствует? Все равно что выстрелить из пушки по воробью, после чего он отлетает на пару метров в сторону и продолжает свой путь. )))


Não, não tem. Mas aqui você tem que perceber que as notícias

a) As notícias são em parte elaboradas por infiltrados e seus lacaios;

b) a notícia é prevista através de canais paralelos e sua previsão é feita com precisão suficiente;

c) os movimentos das notícias são limitados a alguns quadros e normalmente não quebram a volatilidade média diária;

d) as notícias são apenas uma pequena parte de todas as informações econômicas;

e) uma notícia não se quebra da noite para o dia e não ocorre durante um longo período de tempo;

f) é provável que as notícias sejam niveladas, esclarecidas ou rejeitadas.

Ou seja, as notícias não devem fazer com que o preço voe para o espaço.

 
Se fosse assim tão simples nessas análises = tantas pessoas quantas as opiniões
 
Somos pessoas civilizadas, compartilhamos informações e nossas opiniões sobre análises técnicas e você deve agradecer às pessoas que trabalham e prestar atenção ao que você possa ter perdido e levá-lo em conta ou é sua prerrogativa
 
Pavel447 >>:

А не кажеться ли Вам что мі сейчас имеем расходящийся трейгольник с окончанием в 1.34 с зигзагом в последней волне?)

E talvez o ziguezague no gráfico diário (de 52), onda C também um ziguezague, no qual há uma extensão da 3ª onda e agora este ziguezague já está terminando (faltando a última onda para baixo em 1,34)? Já escrevi hoje em ondas (último impulso para baixo) no H1-H4, veja as screenshots na página anterior. E em que prazo você vê o triângulo divergente?

 

Amigos, eu poderia estar errado, mas até agora acho que minha avaliação tem sido ponto a ponto com a realidade.

Isso significa que não há razão para que eu pense o contrário.

O que significa que o eurik está prestes a ir muito alto.

Além disso, em meus indicadores os sinais para comprar a eurik estão quase formados.

 
gip >>:


Нет, не соответствует. Но тут нужно понимать, что новость

а) частично отработана инсайдерами и их приспешниками;

б) новость пронозируется по параллельным каналам и отрабатывается её прогноз, причем достаточно точно;

в) новостные движения ограничены некоторыми рамками и обычно не пробивают даже среднедневную волатильность;

г) новость это только одна маленькая часть от всей совокупности экономической информации;

д) новость отрабатывается не за один день, не сразу, а в течение длительного промежутка времени;

е) есть вероятность, что новость будет нивелирована, уточнена или опровергнута.

Ну то есть и не должна цена от новости улетать в космос.


Você tem que entender uma coisa, o mercado é movido por grandes jogadores, o que eu acho que você pode imaginar, e muitas vezes eles o fazem apesar das notícias, previsões, essas e análises fundamentais, porque eles fazem bons lucros com tais movimentos, eu acho que não preciso dizer de onde vêm os lucros deles. )))
 

Mais uma coisa.

Evra australian.... Parece que não vou conseguir agarrá-lo como eu queria em 1.5003.

Parece que este par também está começando a subir.

Mas ainda vou esperar um pouco por agora, se houver alguma coisa, vou entrar para uma compra na próxima semana.

 

Quem pode me dizer a diferença entre a taxa de desconto e a taxa de fundos federais em termos fundamentais?

 
strangerr >>:


Поймите одно, рынок двигают крупные игроки, какие, я думаю, вы и сами представляете, и очень часто делают они это вопреки новостям, прогнозам, тех и фундаментальному анализу, потому что именно на таких движениях они срывают хорошую прибыль, откуда берется их прибыль думаю рассказывать не надо. )))

+1

 

5 ondas triangulares são verdes...são todas trigémeas...desde que nada seja perturbado...

E se você olhar para Elliot, as diagonais são formadas logo no final do movimento.


е

Razão: