EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 92

 

Já estou estocando lentamente, o H4 tem funcionado fora dos objetivos e está pronto para uma inversão para cima:

 
terentyevdd:
Strangerr, o que você acha destes dois desenhos?!


O que você pode dizer, para baixo é a direção principal até agora. Escolha do jeito que você mais gosta))))

 
chepikds:

Já estou estocando lentamente, o H4 tem funcionado fora dos objetivos e está pronto para uma inversão para cima:


Ainda não penso no lado positivo, embora tenha caído rapidamente por hoje e possa se aplainar com o lado positivo.

 
chepikds:

Já estou estocando lentamente, o H4 tem funcionado fora dos objetivos e está pronto para uma inversão para cima:


até 3880 tudo limpo...

 
strangerr:

Eu não penso em subir ainda, embora eles tenham caído rapidamente hoje e possam ficar planos com o crescimento.
Comprarei até 1.3780)))) Não quero jogar para baixo, meu instinto não me deixa vender))
 
Vizard:


até 3880 todos livres...

Isso é bom, quanto mais baixo cair, mais barato será o preço que eu comprarei)
 
chepikds:
Isso é bom, quanto mais baixo for, mais barato eu comprarei).

Sim, e depois descemos para 1,24 no final do ano, é onde é melhor comprar =)))))

Se está caindo, por que não vender?

 
Noterday:

Sim, e então desceremos para 1,24 até o final do ano, o que seria um bom lugar para comprar em =)))))


Sou hilariante )))) isso é certo... mas é muito cedo para falar de uma queda global... na minha opinião...
 
chepikds:
Até 1.3780 eu vou comprar)))) eu não quero jogar para baixo ainda, meu instinto não está me deixando vender))))

Você já viu o filme "Revolver"? Eu gostei da idéia principal do filme: seu principal inimigo está dentro de você, seu outro eu. Com certeza.
 
Vizard:

Sou hilariante )))) isso é certo... mas é muito cedo para falar de um declínio global... na minha opinião...
Isso é verdade, mas o próprio ponto não é claro para participar da ascensão na queda.
Razão: