EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 994

 
RekkeR писал(а) >>
Galina, você já entrou na eaud? A espera pela reversão parece ter sido exacerbada pela presença de um número imensurável de pessoas da mesma vontade, e é adiada indefinidamente. Estou bem cronometrado para realizar uma venda com uma rede de segurança.

Sim, eu lhe disse que estou enchendo.

A primeira posição a 0,03 lotes já está dentro.

Estou esperando o segundo em 1.5227, também no lote 0.03.

 

E a última entrada em 1.5003 para o saldo de 0,04 (mas é mais provável que eu esteja lá por 0,06).

Já calculei tudo, como você entende, o depósito de 12 000 rublos é suficiente

 
o mais importante é a paciência.... e tudo vai dar certo :)
 

Sim ... quão irritantes são estes dnii........ nem aqui nem lá .... faixa 30-50 pontos ((((

 

Você sabe como os pares em forex giram quando menos se espera, quando parece que o mercado só pode descer daqui... mas sobe, e sobe

Então, estou sentado em uma pose e esperando minha vez :)

A propósito, eu também estou em anseios em euros.

Estou esperando por 1.3478, lá irei a 0.05 e esperarei por 1.45-1.47 (ainda não sei exatamente onde)

 

Ainda anseia pelo CANADA JPY aberto, mas em breve eu vou sair deles.

Só porque é aborrecido lá...

 
de onde veio tal otimismo na longa
 

Por que ele não deveria estar?

Eu tenho tudo de acordo com o planejado.

Tudo de acordo com as marcações.

Veremos :)

 
odiseif писал(а) >>

Sim ... como são irritantes aqueles dnii........ nem de longe .... faixa 30 -50 pips ((((

É isso mesmo.

Amanhã parece que "vamos voar!"

Acho que no início do dia tentaremos ir de novo ao ponto mais baixo, ou até quebrar para o meu 1.3478 (gostaria....),

e então à noite começará o pior e o mais incompreensível.

Deve ser um movimento forte, a julgar pelos gráficos.

Embora .... quem sabe.

Mas o dia de hoje realmente me aborreceu....

 
Galina >>:

Сами знаете, как у нас на форексе пары разворачиваются, когда меньше всего этого ждешь, когда кажется что отсюда только вниз рынок идти может... а он вверх, и вверх

Так что я совершенно спокойно сижу в позе и жду своего часа :)

Кстати в евре я тоже в лонгах.

Жду 1.3478, вот там еще дольюсь на 0.05 и буду ждать 1.45-1.47 (точно пока не знаю куда именно)

Como você prevê que o euro aumente com a ameaça de inadimplência da Grécia e de outros porcos?

A solução para o problema da dívida é ou um problema ou um default. Ambos provocarão a queda do euro.

Há apenas uma opção: deve ficar tão ruim ou pior em todos os lugares (como na Califórnia, por exemplo). E mesmo neste cenário, uma alta do euro não é garantida.

Razão: