EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 914

 
Forsage >>:
По поводу прогнозов возможные варианты развития ситуации - евро движется к точке 1.3980 разворот в точку 1.3935, затем движение будет осуществляться до точки 1.4000-1.4015 после этого последнее дыхание доллара в точку разворота 1.3765 но более детально нужно процерить точку на истории по консолидации и уровням поддержки и сопротивления.

Quanto à previsão, muito obrigado. Vou me ater às suas previsões e tomarei providências. Alguém mais tem alguma previsão?

 
Qual é a previsão para a libra?
 
Posso me tornar um investidor em sistemas de curto prazo e de escalpe com um alto grau de risco, estragar 10% por mês não está interessado, os mesmos termos se houver um consultor para vender, basta mostrar um relatório de conta demo durante dois meses e uma breve descrição do sistema
 
Kentsfield писал(а) >>

Não ficou claro que foi feito para desativar a situação com o fonix faggot (ou qualquer que seja seu nome).

E com a merda do dj eu tenho muitos links que não estão apenas em abas abertas no navegador e toda a porra

ANTES DO CENTAVO.

Este tipo de citação transforma um fio em algo que você não entende.

Eu não sou profissional, não me acuse de ser uma criança, jovem, é por isso que eu não postar e ler o que já está em todo lugar, desculpe, eu não vejo o ponto

>> Cuidado com a língua, senhor...

 
rustein писал(а) >>
posso ser um investidor em sistemas de curto prazo e de escalpe com alto risco, não estou interessado em 10% por mês, os mesmos termos se eu tiver um EA para venda, mostrar apenas o relatório de conta demo por dois meses e uma breve descrição do sistema

O relatório do mundo real está bem? 180% para o mês... ;-)

 

Não acredito em negociações de longo prazo, estou mais interessado em comprar Expert Advisors muito arriscados, sou um jogador por "profissão", acho que isso diz tudo,

Obrigado pela oferta, e boa sorte!

 
rustein >>:

для меня это мало, в граали и долгосрочные торговли не верю, меня больше интересует покупать очень рискованные советники, по "профессии" я игрок, думаю этим всё сказано и понятно,

спасибо за предложение, и удачи !

Absurdo, um completo absurdo.

 

Às vezes, os palhaços entram no ramo!

 
NikT_58 >>:

Бред, полный.

não me diga quem joga roleta e quem joga forex.

Não tem nada a ver com ganhar dinheiro, apenas desfrutar da adrenalina.

 
OlegTs



Não preste atenção a tais palhaços, o principal é que você faz muito bem aqui e todos nós o apoiamos.

Obrigado pelas informações que você postou aqui!

Razão: