EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 897

 
não está claro se isto é um aviso para aqueles na aldeia ou um sinal para bya e quem será responsável no caso de haver um surto acidental
 
LeoV >>:

1000 пунктов за 1 вечер? А ничего не треснет?

:-)

 
Ele provavelmente está espalhando isso pelo mundo e em todos os fóruns... para que todos possam comprar, aumentar o volume de negócios, e o preço de acordo))))
 
e eu já comprei
 
brodiaqa писал(а) >>
Eu não gosto da palavra "ir contra a tendência" )))) Não me assuste por favor )))) Estou indo contra a tendência? Talvez eu deva fechar negócios afinal de contas?

nada contra.... a dupla está achatada nos diários, hoje para baixo, amanhã para cima, apanhada pelo movimento das notícias, não contra a tendência...

 
brodiaqa писал(а) >>
Não em uma noite não, mas talvez em uma semana. Lembre-se de que em 2009 o euro subiu em uma semana. quase 700 pontos. Mas o dólar não é o euro )))) Eu não acho que seja real.

Lembro-me de que o euro caiu 600 em um dia.

 
Helex >>:

помню как евро опустился на 600 за день


E eu nunca esquecerei!!!!
 

O que está acontecendo, mas não mais de 100 pontos (eu acho) ZUP

 
SVEC >>:


И я ни когда не забуду!!!!

Quando foi isso?

 

Se Niroba disse para fazer o contrário... Interessante perguntar se todos os outros casais ficarão em seu lugar e o ouro também????? =)

Oh e não se esqueça da Grécia, pois é quase um padrão... Que tipo de notícias teriam que ser divulgadas para reverter a tendência?

pode ir de 1,40 a 1,5, pode não ir...