EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 875

 
Reunião sobre o Elba
 
gip писал(а) >>
As metas em 40-41 são formadas, acho que a correção virá de lá. 38 está muito longe, provavelmente não de uma só vez.

>>))).

 
Rapazes, então qual é o prognóstico? 1.4125 - irá descer ou irá corrigir para cima? Em caso afirmativo, qual é o objetivo positivo?
 
T-G >>:
Ребята, так какие прогнозы? 1.4125 - пойдет ниже или будет коррекция вверх? Если да то какая цель вверх??

Você ainda está em crise? Ou é TUDO?

 
T-G писал(а) >>
>> Caras, então quais são as previsões? 1.4125 - será que vai descer ou a correção vai subir? Em caso afirmativo, qual é o objetivo a ser atingido?

O lado negativo é para ser determinado, mas o lado positivo é um mistério. E qual é o alvo a partir da posição atual? >> Duvido que não haja continuação.

 
Fraktal >>:

Ты еще а просадке? Или ВСЁ?

Não sei o quê, posso ter que fazer uma armadilha na metade do volume, mas a que nível não sei.

 
Helex >>:

Ща золотишко нашалит и будет сразу )))


E é isso, acho que não vai descer mais, digamos que é a minha opinião, chega ao lugar)))))))
 
Cão de caça, não desista.
 
T-G >>:

да пиндец в просадке 70% на лок даже не хватает депо, не знаю что, наверное придется лок на пол объема делать, только на каком уровня не знаю

Deveríamos ter trancado mais pela manhã! Agora podemos nos sentir um pouco mais em baixo!

 
Fraktal >>:

Надо было утром еще локировать! Ща можем вниз еще пощупать!

Então eles disseram para trancar a partir de 1.4230 - eu fiz a encomenda lá e não funcionou - e agora eu não sei o que fazer, eu olho e espero pelo MK - provavelmente assim...

Razão: