EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 869

 

Hoje, fui despertado por um alarme de verificação de nível. Não dormiu o suficiente novamente :)

Acho que eu deveria ter mudado para o modo de tendência para baixo. Cheguei tarde demais para isso. Ouviu os extratos dos analistas dos bancos :)))

Pergunto-me até onde continuará, a situação é opaca...

Enforcando-se no canil. Para que ela morra, não vai cair :(

 
Eu também estou atrasado
 
Como a libra não está caindo, porém este movimento para baixo pode vir a ser outra dica :(
 
gip >>:
Поскольку фунта не падает, как бы не оказалось это движение вниз очередной наколкой :(

A libra está ficando sem vapor. Não tem onde crescer, mas pode mostrar uma nova alta no H1. A FA provavelmente deveria vir em socorro aqui...

A questão é que ou ela deve cair das atuais (mas para isso a última queda não se encaixa no momento) ou deve dar uma alta e cair depois dela. Temos que pensar....

P.s. Eu tenho meus eus cobertos no canil, escalando a cerca :)

 
Entendo isso, é por isso que estou vendendo. Mas a libra tem caráter, a taxa é mais alta do que outras moedas (nem todas, é claro :), FA é boa, com bons dados ela pode voar um pouco. Em algum momento foi acima de 2!
 
E sobre o judeu, o que fazer
 
O Eurobucks que rompeu a linha de apoio 1.4217 não causou uma queda brusca correspondente. Pessoalmente, ainda estou observando, não quero fazer nenhuma previsão ainda. Eu esperarei pela retirada (se acontecer, é claro...), e então teremos que ver.
 

Acho que um recuo da UE será bem coordenado com outros pares agora. No entanto, assim como uma quebra também será suportada por outros pares :) De qualquer forma, esperamos... Vamos ver o que o euro tem a dizer.

 
A que horas ela deve dizer alguma coisa?) Ou você quer dizer apenas o início da sessão do euro?
 
Para onde o euro irá estará livre em 2-2,5 horas. Mas neste momento estamos indo para baixo.
Razão: