EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 731

 

gip obviamente sabe algo, mas é silencioso ;)

Tenho a suspeita de que ele inventou um indicador de agrupamento de nova geração.

 
gip писал(а) >>
Você não tem dinheiro suficiente :)

E você tem indicadores ))))

Embora eu não tenha levado em conta que você pode negligenciar os drawdowns e obter bons resultados, mas tente negligenciar... >> não há depoimento suficiente.

 
Então onde vamos esta semana???? Início de um rally para cima ou uma correção para baixo????
 
Não nos cabe a nós decidir
 
gip писал(а) >>
Não nos cabe a nós decidir

Devemos ser usados.

 
basile писал(а) >>
>> então onde vamos esta semana???? início de um rally para cima ou uma correção para baixo????

Haverá uma guerra na galáxia até o ano novo, mas eu não pretendo passar sem presentes este ano.

Na verdade, estou mais inclinado para os baixos, por isso vou para os altos... até que o máximo seja tomado.

Se você for pelo ano anterior, a libra foi comprada em excesso e começou a vender freneticamente antes do Ano Novo, agora a situação é exatamente o oposto... Mas isto não é um fato, apenas a teoria principal do meu raciocínio, porque muitos perus podem ser impotentes aqui, isto é pânico, a propósito, será que tem uma gradação como furacões, por exemplo? E é hora de dar nomes, você poderia tomar nomes de gatos/cães para não ser confundido com tempestades.

 


Há muito tempo que vigio o fio... Decidi colocar um quadro nos indicadores EURUSD D1, META COT (OBRIGADO ao AUTOR!) traçado em relação ao índice do dólar.

É perfeitamente visível que os principais operadores vêm encurtando suas posições longas há um mês. O Índice de Interesse Aberto subiu a um patamar alto.

Aparentemente, devemos esperar uma tendência de queda. Os movimentos em ouro também começam a confirmar o fortalecimento do dólar.

Em geral, esta é a minha opinião. (Se alguém estiver interessado).

 
cair, depois cair e ter cuidado para não ficar preso por um salto rápido, você terá que ficar de guarda a semana toda
 

Ainda temos que ir até 1,52, embora possamos dizer que há uma margem de erro para atingir o alvo em cada TF. mas há outro fator que ainda não vi em H4 e H1, que é uma mudança de divergência para o oposto. Estou anexando a imagem com a divergência, com base na qual você pode ver que o início como um declínio ou subida global é um sinal muito forte para uma mudança de tendência.

 
Helex >> :
>> caia, depois caia e tenha cuidado para não ficar preso a uma corrida para cima, durante toda a semana.

Sim, é bem possível que o mercado fique nervoso até que todas as posições sejam reorientadas. Poderia resultar em algo semelhante a novembro/dezembro de 2007.

Ou teremos uma queda acentuada. Mas eu gostaria de ver alguns números confirmados no gráfico diário. :)

Razão: