EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 625

 

Estas são suas estatísticas? Por que o alce é assim, a longo prazo?

 

Sorento >> :

Eu ainda gostaria de saber o que a pessoa anteriormente banida está escondendo atrás de seu apelido? E para que foi?

 
É isso aí, o EUR/USD foi agitado. Se os Estados o apoiarem, será um passeio de montanha-russa ))
 
Helex >> :

Estas são suas estatísticas? O que é um alce como esse, a longo prazo?

>>Mate!

>> Lembrarei a vocês .

 
gip писал(а) >>
Mesmo assim, seria desejável aprender, o que a pessoa anteriormente proibida esconde atrás de seu apelido? E para que foi?

Neiranke

Mikhailo Vasilievich Lomonosov, o iluminador russo, fundador da Universidade de Moscou e eminente cientista e poeta, nasceu em 19 de novembro de 1711.
 
Helex >> :

Neiranke

+11000!!!

+) poztolom)

 
Noterday писал(а) >>
A propósito, eu sou um Waveist, e não vou discutir esta teoria, talvez seja uma teoria ruim, mas enquanto eu ganhar dinheiro com ela, não vou desistir por nada) Mas se Kolya vier por causa da teoria das ondas, eu vou desistir :)

Você acha que a libra subirá de 1,6650?...Há apenas o nível 61,8 da última onda...

)

 
Helex >> :

Neiranke

Mikhailo Vasilievich Lomonosov, o iluminador russo, fundador da Universidade de Moscou, ilustre cientista e poeta, nasceu em 19 de novembro de 1711.

Por que o link está quebrado? Na verdade, eu estava perguntando ao Sorento.

 
Pavel447 >> :

Você acha que a libra subirá de 1,6650?...Há apenas o nível 61,8 da última onda...

)

há uma avariaaqui.

;)

 
Pavel447 >> :

Você acha que a libra subirá de 1,6650?...Há apenas o nível 61,8 da última onda...

)


~6650 não romperam, saindo agora vamos tentar subir, vamos ver.... a fita está dizendo a mesma coisa, mas eles estão inclinados para baixo no momento
Razão: