EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 538

 
http://forum.forexpeoples.com/index.php?s=&showtopic=13303&view=findpost&p=459690
 

Descobrimos que o noticiário da DPU desapareceu dos sites da Alpari, FC etc.

Um erro ou uma janela em branco está sendo carregada. Alguém sabe o que está errado?

 
rid >> :

Descobrimos que faltavam as notícias do DOU nos sites da Alpari, FC etc..

Está carregando um erro ou uma janela em branco. Alguém sabe o que está errado?

Sim, eu também tinha isso, mas agora está tudo bem! Não, eu menti, está de novo com falhas.

 

Sim, agora eu também tenho uma ração para Alpari.

9 de novembro /Dow Jones/. Depois que os eventos potencialmente arriscados da semana passada passaram, o período de incerteza para os mercados terminou, a clareza foi restabelecida e as tendências que estão em vigor desde o verão permaneceram praticamente inalteradas, disse Barclays Capital. A tendência de baixa do dólar americano a médio prazo continua a dominar e uma quebra de 1,4970 pelo par euro/dólar abriu o caminho para um novo teste de 1,5065 e ganhos adicionais para 1,5260. No momento em queescrevi, o par estava sendo negociado em 1.4990.

 
É um tema que parece
 

O rico calendário macroeconômico sugere um comércio bastante interessante esta semana. Amanhã, terça-feira, 10 de novembro, haverá um bloco de estatísticas do Japão, Alemanha e Reino Unido. Na quarta-feira será apresentado o relatório trimestral de inflação do Banco da Inglaterra e os números do desemprego no Reino Unido. A sexta-feira será destacada pelo PIB alemão e da zona do euro; os EUA divulgarão os números da balança comercial no mesmo dia.

Quem pode mostrar os números da previsão? Vamos discutir a direção do movimento dependendo de uma ou outra notícia.

 
O GBP/USD está descendo ou o quê? Mais precisamente para onde e de onde))))
 
EricGR писал(а) >>
GBP/USD caindo ou o quê?)

todos prontos para a queda da libra, esperando a américa. Temos que ter cuidado. Quando todos entendem que o par deve descer, ele geralmente sobe). Meu primeiro alvo para a libra é 1,67 e depois veremos. O par pode subir com a moeda americana, mas a pressão sobre a libra esterlina não vai deixar que ela aumente hoje e a correção virá.

 
Parece-me - O fundamentalismo ainda não é suficiente para a queda.
 
EricGR >> :
GBP/USD descendo ou o quê? mais precisamente para onde e de onde))))

Interessante comentário matinal do noticiário:

"IN FOCUS: A libra está prestes a perder o apoio (por Nicholas Hastings) -
Ver a libra britânica subir é como ver um elástico sendo esticado.




O recente aumento da libra foi causado não apenas pelo fechamento de posições curtas e fatores técnicos, mas também pelo otimismo em relação à decisão do Banco da Inglaterra na semana passada de aumentar o programa de QE em apenas 25 bilhões de libras e não em 50 bilhões de libras, como muitos temiam.



Dada a atual dinâmica positiva do mercado e o apetite geral de risco dos investidores globais, o GBP/USD ainda é capaz de romper a resistência
.