EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 455

 

DESPEJAR O EURO - É UM COLAPSO!

 
Leia mais!!!!!
 
30:10:09 15:10

O par euro/dólar corrigiu de altos anteriores de $1,4850 para $1,4800, reagindo assim à alta do dólar/franco, devido, segundo os dealers, às compras do Banco Nacional Suíço. No momento, o par está em $1,4808. As propostas ainda estão localizadas perto de $1,4800, com juros notados até o nível de $1,4770 com paradas abaixo. Grandes ofertas estão a caminho de $1,4860 com paradas mais altas. Fonte: Forexpf.ru - Forex news

30.10.09 14:58 | comentários de revendedores sobre CHF
é temporário
 
Talvez um grande esquema?
 

Eles vão fechar logo abaixo da lealdade - não se afobem.

 
forte928 >> :

Esta meta pode mudar, porque os períodos mais antigos são quase impossíveis de prever em termos de ponto pivô exato, em prazos mais altos há um grande erro de oscilação, por exemplo, em M1 para Euro / Bax - 5 p. M5 - 7-10 em M15 - 10-12 p. Em H1 - 20-25... em D1 - 120-160 p.

Se negociarmos com TFs pequenas, veremos que é ruído de mercado.

Posso assumir que você tem um pequeno depósito que não está pronto para suportar grandes drawdowns associados a TFs mais altas.

 
break писал(а) >>

E há uma opinião, e não sem razão, de que o comércio em pequenos TFs é ruído do mercado comercial.

Posso assumir que você tem um pequeno depósito que não está pronto para suportar grandes drawdowns associados a TFs mais altas.

Eu não negocio abaixo de D1 praticamente sem paradas e com uma estratégia clara

 
torgash >> :

>> eles vão fechar logo abaixo da lealdade >> não mijem.

Por que você está gritando? Você se mijou?

 

Eu não acredito em tais coisas.

De vez em quando, eles lançam alguns mumbo jumbo na Internet.

E então os bancos são um dos principais participantes em forex, eles estão sempre comprando e vendendo algo.

Como mostra a prática, quando os movimentos reais começam.... ninguém vai dizer nada sobre eles.

Basta lembrar como o EUR começou a cair a partir de 1,60.

Simplesmente caiu e foi só isso.

Portanto, todos esses rumores são uma besteira.

:)

 
gip писал(а) >>

Por que você está gritando? Você está se cagando?

Não fique nervoso.

Pense no fato de que você provavelmente não é o único nos tempos antigos.

Razão: