EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 893

 
Bocman:


Não, não até março, mas até agosto e setembro.

Stroehner, diga-me que você tem a mesma imagem.

É do programa Euro 2012.


Eu tive uma expansão de setembro a novembro na primavera.

 
Ekonom:
imho

Descrevi aqui um cenário semelhante :) mas é mais excitante... :))
https://forum.mql4.com/ru/33000/page780#390046

 
meu ponto pivô está agora no máximo no início de julho no TF diário, o que está de acordo com o semanal, com um spread de três semanas
 
BOL:


E sobre outras informações? ....

Por exemplo... Alguns caras se beneficiam de fazer esta onda nas 4H parecerem um pullback três.

Reconhecendo isso, a maioria das pessoas vai pegar calções, quando os volumes de calções aumentam, puxar a quinta onda, recolhendo paradas...

É claro que as pessoas reconhecem a onda completa na 4H como um impulso ascendente (a primeira onda) e começam, se a segunda onda ocorrer, a comprar a continuação da tendência ascendente, talvez até 100% "pullback" (1.1880) ...

Mas então tudo desmoronará "acidentalmente" por causa de algumas notícias, mais para baixo, recolhendo muito dinheiro de todos os que compraram ...

Naturalmente, a "notícia" também está envolvida nesta captação de recursos.

Que tal este cenário? :)

Por exemplo, se o noticiário da TV diz que "o euro está subindo rápido", e estava subindo antes, isso significa que será despejado logo e que as pessoas precisam comprá-lo...

Então, onde está a verdade...?


alguém escreveu no fórum que não me lembro - na Rússia durante a crise em 98, os dólares desapareceram de todos os bancos, e então quando os bancos começaram a aparecer a uma taxa inflada as pessoas correram para comprá-la - no dia seguinte a taxa caiu - a notícia só informa sobre o que aconteceu, mas não ajuda a obter informações sobre o que vai acontecer...
 
forte928:

Não me lembro o que alguém escreveu no fórum - na Rússia, durante a crise em 98, os dólares desapareceram de todos os bancos, e então quando os bancos começaram a vendê-los a uma taxa inflacionada, as pessoas correram para comprá-los - no dia seguinte a taxa caiu... - a notícia só informa sobre o que aconteceu, mas não ajuda a obter informações sobre o que vai acontecer
Todos os países estão tentando superar a crise agora desenvolvendo suas indústrias, e os países exportadores se beneficiam das baixas taxas de câmbio nacionais e se esforçam para fazer isso, e todos sabem como os americanos são bons nisso.
 

forte928:

новости лишь информируют оо том что случилось но не помогают получить информацию о том что будет

Esse é o meu ponto, pode-se dizer que as notícias só justificam os movimentos de mercado,

para cada movimento de mercado há uma notícia adequada mais tarde....

A causa raiz de todo esse pulso é muito maior...

 
forte928:

alguém no fórum escreveu que na Rússia, durante a crise em 98, os dólares desapareceram de todos os bancos, e então quando os bancos começaram a vendê-los a uma taxa inflada, as pessoas correram para comprá-los - no dia seguinte a taxa caiu...- as notícias só informam sobre o que aconteceu, mas não ajudam a obter informações sobre o que vai acontecer

1. Não houve crise em 98. Tem havido uma crise desde novembro de 97 (final da primeira década) quando o FMI se recusou a conceder empréstimos ao Brasil e à Coréia do Sul. Só que nem todos notaram isso. A Gazprom caiu 40 vezes em 5 meses (de US$ 1,8 em novembro para US$ 0,045 em abril).

2. As notícias têm que ser recebidas a tempo e devidamente atendidas. Caso contrário, não se trata de notícias, mas de fofocas.

imho, mas a partir de minha própria experiência.

 
tara:

1. Não houve crise em 98. Houve uma crise a partir de novembro de 97 (final da primeira década) quando o FMI se recusou a conceder empréstimos ao Brasil e à Coréia do Sul. Só que nem todos notaram isso. A Gazprom caiu 40 vezes em 5 meses (de US$ 1,8 em novembro para US$ 0,045 em abril).

2. As notícias têm que ser recebidas a tempo e devidamente atendidas. Caso contrário, não se trata de notícias, mas de fofocas.

imho, mas a partir de minha própria experiência.


O rublo acabou de cair cinco vezes em 98:))))

Portugal e a República Tcheca estão considerando deixar a UE.

E a Grécia está pronta para ser perseguida até o pescoço:))))

 

O que foi necessário para provar isso,

Portanto, há novidades para esse movimento :))

Em geral, imho, a notícia é principalmente um meio de mantipulação, mas às vezes deve ser apoiada pela verdade

agora é o suficiente até 10%.

 
BOL:

O que foi necessário para provar isso,

aqui estão as novidades sobre esse movimento :)))


Essa notícia é a conseqüência, não a causa.

Alexander, o que dizem os cubos?))

Razão: