EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 373

 

Eu mesmo estou esperando há três dias...

 
forte928 >> :

>> Eu mesmo estou esperando há três dias.

Ah, é por isso que não estamos crescendo. Você já está visando as vendas.

 
forte928, se formos abaixo, qual é seu objetivo?
 
GBPUSD metas para as próximas 1-3 semanas 1,67 1,68
 
Veronika писал(а) >>

Você acha que vai chegar a 1.498? É uma forte resistência.

Isto não é resistência, mas um avanço como uma batida na porta, quando há uma inversão tudo acontece rapidamente, e aqui não é resistência, mas não é uma prontidão do mercado para seguir em frente, mas o quarto geralmente é um avanço

 
Helex >> :

Isto não é resistência, mas um avanço como uma batida na porta, quando há uma inversão tudo acontece rapidamente, e aqui não é resistência, mas não é uma vontade do mercado de seguir em frente, mas o quarto geralmente um avanço


Acho que haverá um castiçal a 1,5 e um pouco mais alto, mas é pouco provável que vá mais longe, pelo menos por enquanto
 
Veronika писал(а) >>

Penso que haverá uma vela a 1,5 e um pouco mais alta, mas é pouco provável que vá mais longe, pelo menos por enquanto

Nos próximos 10 dias, 1.515 é uma probabilidade muito alta

 

:) Ei, vocês, meia-noite! Eu estava roncando aos 23 anos, ainda bem que fechei minha venda.

Acho que hoje passamos de 1,5 para cerca de 20-50 e descemos para 1,47 durante uma semana e meia, e depois talvez passemos para 1,515

Tenho um pressentimento de que o Eurobucks irá para 1,55 e talvez até mais alto........ O que você acha?

 
cr0ss писал(а) >>

:) Ei, vocês, meia-noite! Eu estava roncando aos 23 anos, ainda bem que fechei minha venda.

Acho que hoje passamos de 1,5 para cerca de 20-50 e descemos para 1,47 durante uma semana e meia, e depois talvez passemos para 1,515

tenho um forte pressentimento de que o eurobucks irá até 1,55, talvez até mais alto........ o que você acha?

Vejo 1.525 como um máximo, o tempo o dirá.

 
É provável que seja maior, uma valorização global do dólar antes do aumento da taxa de juros é improvável.
Razão: