EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 272

 
Galina >> :

Boa noite a todos!

Rapazes, vocês podem me dizer em poucas palavras o que estamos esperando na UE? Localmente, é claro. Estou completamente fora do circuito .... :(

Galina, então o que estamos esperando - uma queda, é claro, e com ela um vôo descendente de nosso mercado. Você já solicitou sua carteira? Amanhã pode ser tarde demais 8)))))

 

É uma questão de perguntas quanto ao que é. Localmente, ainda estamos presos a este nível.

É como lançar um satélite chinês no espaço. 5 milhões de chineses se esforçaram e nunca conseguiram lançá-lo.

A terceira vez que invadimos sem sucesso as alturas acima de 1,47. Poderíamos ter trocado dez vezes de 1,47 e para 1,47.

 

Em RF eu me vendi no dia seguinte a ter escrito sobre isso.

Em nosso mercado de ações também estou esperando por uma queda, mas agora não é muito cedo.

O encurtamento é uma obrigação, isso é certo. Mas tenho poucas dúvidas de que a alta de hoje terá ido embora.

Penso que aos 135-137 sobre o futuro eles nos deixarão cair.

É aí que começaremos a encurtar.

Mas é tudo blá, blá, blá, blá.

 

E quanto ao teixo?

Ontem eu abri um longo, pensei que seríamos um pouco maiores no final da semana.

Eu estava saindo de casa... tudo estava indo tão bem :) E agora eu não sei....

Não me apetece ficar sentado em longas filas de espera em EUR :)

Essa é a alma do comerciante de duas caras :) !

 

Sim.... parece que é verdade... eu está tendo dificuldades com o nível 1.4722.

Mona não aceitará de forma alguma.

 
Galina >> :

E quanto ao judeu?

Ontem eu abri um longo, pensei que seríamos um pouco maiores no final da semana.

Eu estava saindo de casa... tudo estava indo tão bem :) E agora eu não sei....

Não me apetece ficar sentado em longas filas de espera em EUR :)

Essa é a alma do comerciante de duas caras :) !

Ajuste TP em 1,4850 e vá curto com um grande Stop Loss de 300-400 pips ou ainda melhor sem ele 8))))

 
Galina, a propósito - é permitido ser curto em MICEX ou você trabalha curto em futuros FORTS?
 
Krotu, desenhe uma estrela vermelha em seu capacete:))))
 
Krotu писал(а) >>

Ajuste TP em 1,4850 e vá curto com um grande Stop Loss de 300-400 pips ou ainda melhor sem ele 8))))

:) Foi assim que eu me senti quando abri ontem :)

Você vai ficar louco :)

 
strangerr >> :
Krotu, coloque uma estrela vermelha em seu capacete :)))

>> Vou tentar, essa é uma ótima idéia!

Razão: