EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1292

 
strangerr >>:


А поздравления, цветы, водка?)))

Doente, arrependo-me.

Doente, doente, doente, doente, doente.

 
strangerr писал(а) >>
Além disso, quem sabe qual é a palavra russa para uma pessoa que não faz nada, se envolve em críticas?

"Cretino" :)

 
Alexan >>:

"Кретин" :)


5+)))
 

No momento o padrão borboleta parece se formar com o ponto de atingir o nível de 1,3474 - tudo depende de como este topo será formado...mas a julgar pela forma como o canal funciona no H4, atingimos o nível de resistência do canal.

 
forte928 >>:

На данный момент вроде сформируется патерн бабочки с точкой достижения уровня 1.3474 - все зависит от того насколько данная вершина сформируется..но судя по тому как отрабатывает канал на Н4 мы уперлись в уровень сопротивления канала..

Você vai fechar em 3470?

 
Alex_Xv >>:

Закрывать сделку будете на уровне 3470?


A vida vai mostrar))))

Abri uma venda a 1.3678 e estou esperando, hoje sou preguiçoso demais para pensar e contar para onde vai, vou ver quando chegar))))

 

No que diz respeito ao prazo, devemos fazer uma curva por volta das 12h00 do dia 9 de março, cerca de 200 pips, mas se o preço sempre reverte, o primeiro ponto é 1.3639, depois 1.3600, 1.3574, 1.3530 e o último impulso é a 1.3460.

 

A julgar pela construção inicial do canal, o preço tomou um ritmo de movimento sério, mas a direção coincide com o ponto pivô de pré-construção para amanhã.

 
O dólar abriu no lado da venda, de acordo com todas as minhas previsões, cairá cerca de 500 bp. Não posso fazer mais nenhuma previsão.
 
Primeiro os primeiros 200p devem funcionar, depois veremos para onde o preço irá após quebrar a linha de tendência de suporte no H1(H4)
Razão: