EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 77

 
rid >> :

Mas não estamos falando de ações puramente russas.

Você pode pegar quaisquer dois instrumentos que se encaixem.


Explique a alguém que não sabe. Qual é a diferença entre negociação de índices e negociação em índices futuros, por exemplo, em negociação de bróculos ou pares de moedas e negociação de índices futuros?

Ou um futuro de opção de mercadoria de um futuro de mercadoria ou uma mancha de ouro de um futuro de ouro. Que bagunça! Parece ser a mesma coisa, mas quais são as diferenças para nós que usamos esses instrumentos comerciais?

 
Krotu >> :


>> espere um minuto .... que vai vender, é necessário corrigir))))

naquele momento - era o momento certo para comprar!

 
YuraZ >> :

naquele momento - era um bom momento para comprar!

Yura, ainda é possível comprar -1.4802

E o que você está fazendo acordada - você está controlando o apartamento da manhã)

 
forex-k >> :

Explicar a um iniciante completo. Qual é a diferença entre negociação de índices e negociação em índices futuros, digamos em Brocco ou negociação de um par de moedas comum e negociação em um índice de moedas futuras?


Nada, praticamente. Exceto pelo valor da tubulação.

Por exemplo, um £ futuro (1 lote) 6BZ9 vale 1 pip=6$ e um

EUR futuros 6EZ9, - 1 pip=13$.

As citações vão de um para um quase.

//zhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzhzh

Calendário para hoje, quarta-feira, 23 de setembro de 2009 [tab]:

Dia do Equinócio do Outono do Japão

GMT
07:30 Alemanha Índice de atividade comercial
08:00 EU(16) Índice de Atividades Comerciais
08:30 UK Bank of England Minutas 09-10/09
09:00 EU(16) Ordens Industriais
14:00 EUA Estoque de petróleo bruto, milhões de barris -4,7
18:15 USA Fed Open Market Committee decision on interest rate, 0.25% 0.25%
23:50 Japan Trade Balance, trilhão, agosto, 0.157 0.380

 

Essa é a imagem. Mas os caras devem ter bebido muita água de fogo ontem à noite.


 

Vou tentar isso...Hoje vai ficar entre 1.4848 e 1.4748. isso sou eu falando de EURUSD. E 1.4848 provavelmente será tocado.

 
strangerr писал(а) >>

Essa é a imagem. Os caras devem ter bebido muita água de fogo ontem, porém.

Vejo que você tem OLI? a julgar pelo quadro. Por experiência, eu digo que este indicador por si só não deve ser usado. E certamente não olhar para seus conselhos na parte de baixo da tela. Mas colocar stoplots e takeprofits ajuda muito.

 
Krotu писал(а) >>

>> espere um minuto .... >> quem vai vender, correção é necessária ))))

Eu fechei a venda com lucro e a ordem de compra é agora acionada, por isso estou atento para garantir que não volte atrás acidentalmente:))

 
Sepulca >> :

Vejo que o OLI é o indicador? da imagem. Por experiência, eu digo que este indicador por si só não deve ser usado. E certamente não olhar para seus conselhos na parte de baixo da tela. Mas ajuda muito a colocar estoplos e takeprofits.

Eu olho apenas para os níveis chave, e as recomendações, como a de hoje, é um circo: o sinal geral é a venda, mas a recomendação de abrir a venda a partir de 1.4899, como se pode tirar proveito de tal recomendação? Esta já é uma filosofia.

 
Boa gente, por favor me diga, o euro cairá pelo menos para 1.4790, ou fechará meus pedidos de menos :( ?
Razão: