SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 201

 
O que foi isso?!
 
granit77:
O que foi isso?!

Um surto de deficiência de vitaminas.
 
khorosh:
Dessa forma, não restará nenhum moderador não engajado.
Já houve bloopers suficientes de Vinin em minha memória.
 
Vinin:
Vá para a sala de fumaça.

Eu gostaria de esclarecer a situação.

Não estou falando sobre a proibição.

Por que uma sugestão amigável e irônica de se juntar ao ramo do Pátio é seguida por uma sugestão completamente inadequada de um mês de proibição?

E não ignore a pergunta. Isso é sujo.

 
Mischek2:

Eu gostaria de esclarecer a situação.

Não estou falando sobre a proibição.

Por que uma sugestão amigável e irônica de se juntar ao ramo do Pátio é seguida por uma sugestão completamente inadequada de um mês de proibição?

E não ignore a pergunta. Isso é apenas sujo.


A casa de banho é uma latrina
 
Vinin:

A casa de banho é uma latrina.
Eu não estou pedindo sua opinião sobre o conteúdo da casa de banho. Estou perguntando porque você está sendo mal-educado.
 
Mischek2:
Não estou pedindo sua opinião sobre o conteúdo do galinheiro. Estou perguntando porque você está sendo mal-educado.


Acho sua sugestão grosseira. Por que você está sendo mal-educado?
 
Vinin:

Para mim, sua sentença é grosseira. Por que você está sendo mal-educado?

Gênio

Você realmente não entendeu, não é mesmo?

Imagine, você escreve para mim - Olá urso.

E eu lhe responderia com um escárnio. E nem mencione isso em minha mente, começar uma frase com a palavra Olá é grosseiro.

 
Mischek2:

Gênio

Você realmente não entendeu, não é mesmo?

Imagine, você escreve para mim - Olá urso.

E eu lhe responderia com um escárnio. E nem mencione isso em minha mente, é indelicado começar uma frase com a palavra " Olá".


Vamos nos ater à nossa opinião. Vou levar isso para você, mandar todos para o buraco de merda é a norma.
 
Mischek2:

Gênio

Você realmente não entendeu, não é mesmo?

Imagine, você escreve para mim - Olá urso.

E eu lhe responderia com um escárnio. E nem mencione isso em minha mente, é indelicado começar uma frase com a palavra " Olá".

Como alguém que não participou da discussão, eu definitivamente vi a rudeza da parte de Mishek e se eu fosse Vinin, eu o baniria por pelo menos uma semana.
Razão: