Um tópico para os comerciantes. - página 137

 
transcendreamer #:

Portanto, não estou falando da cruz... É sobre as linhas...

É tão necessário ver duas linhas que você pode ter uma?

Você tem uma grande ferramenta no kodobase, eu a usei antes e vi suas falhas. Nunca entendi algumas das funções, devido à falta de conhecimento.

Às vezes o próprio autor não pode usar todas as funções do produto que recebeu.

Depois disso, escrevi meu próprio, no qual todos os meus desejos foram levados em consideração.

Quando o escrevi pela primeira vez, que foi em 2015, dei-o aos meus amigos para desenvolver o sistema. Acabou sendo difícil e todos desistiram, mas antes disso eles empurraram algumas idéias, que eu comecei a desenvolver.

Eu estava interessado nele e vi o futuro da direção escolhida. Eu poderia ter desistido antes mesmo de ter começado.

---

Para acrescentar a isto, você precisa saber como usar qualquer ferramenta, não há botão "cortar a massa em automático".

 
osmo1709 #:
Sim, a correlação não funciona - estou lhe dizendo!!!!!!!!

Posso esclarecer uma pergunta?

Eu gostaria de saber se é verdade que a correlação não funciona?

 
Vitaly Muzichenko #:

Você tem uma ferramenta maravilhosa em kodobase, já a usei antes e já vi suas falhas.

Às vezes o próprio autor não pode usar todas as funções do produto que recebeu.

Depois disso, ele escreveu o seu, no qual todos os seus desejos foram levados em consideração.

Quando o escrevi pela primeira vez, que foi em 2015, dei-o aos meus amigos para desenvolver o sistema. Acabou sendo difícil e todos desistiram, mas antes disso eles empurraram algumas idéias, que eu comecei a desenvolver.

Eu estava interessado nele e vi o futuro da direção escolhida. Eu poderia ter desistido antes mesmo de ter começado.

---

Se você acrescentar a isto, qualquer ferramenta que você precise saber como usar, não há botão "cortar a massa em automático".

Hmm, o que minha ferramenta tem a ver com isso?

Estou sugerindo que você pense se duas linhas realmente trazem ou não informações preditivas adicionais, em vez de uma linha comum.

Minha ferramenta, aliás, faz isso com um clique, mas não é essa a questão...

 
transcendreamer #:

Esta seria uma analogia justa se os dois ativos fossem uma única entidade econômica, mas não são.

A correlação é inútil. É como dizer que uma pá é como um ancinho, mas nem a pá nem o ancinho podem trabalhar em tandem. É o mesmo com os instrumentos financeiros: eles nunca podem ir juntos, não trabalharão em conjunto. Eles simplesmente se parecem uns com os outros (por exemplo, 80% deles são semelhantes), mas 20% deles são diferentes. Assim, se EURUSD e GBPUSD estiverem correlacionados em 0,8, eles podem divergir em 20%, ou seja, 1,3000*0,2=0,2600, ou seja, EURUSD e GBPUSD podem divergir em 2600 pips com correlação de 0,8.
 
transcendreamer #:

Hmm, o que minha ferramenta tem a ver com isso?

Estou sugerindo que pensemos se duas linhas realmente trazem ou não informações preditivas adicionais, em vez de uma linha comum.

A propósito, minha ferramenta faz isso com um clique, mas não é essa a questão...

Preciso de duas linhas, uma não está funcionando.

 
transcendreamer #:

Posso esclarecer uma pergunta?

Eu gostaria de saber se é verdade que a correlação não funciona?

Sim, não funciona. Você o quer, troca e perde. Se você gosta de perder dinheiro, perca-o!
 
Vitaly Muzichenko #:

Preciso de duas linhas, uma não está funcionando.

Então minha pergunta é: o que está em duas linhas que não está em uma linha?

 
transcendreamer #:

Então minha pergunta é: o que está em duas linhas que não está em uma linha?

Vitaly é uma fraude.
 
osmo1709 #:
SIM, não funciona. Você o quer, troca e perde. Você gosta de perder dinheiro, perca-o!

Você pode ser mais específico sobre como isso não funciona?

E o que a expressão "correlação não funciona" significa sequer?

Qual é o trabalho envolvido?

 
transcendreamer #:

Você pode ser mais específico sobre como isso não funciona?

E o que a expressão "correlação não funciona" significa sequer?

Qual é o trabalho envolvido?

Não, você quer perder dinheiro, vá em frente! Perca-o! A Vitaly já perdeu. Agora ele está tentando vender seus indicadores!
Razão: