SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 148

 
Mathemat:

Rumei-o. Havia 14 (!) menções à chave "martin" na página principal do fórum. Isto a princípio parece uma loucura em massa, mas de fato, desses 14, há cerca de uma dúzia de fios antigos sobre o martin que alguém estava criando com diligência e em silêncio (escrevendo um post e apagando-o imediatamente). Eu tenho uma hipótese sobre quem é. Se eu o encontrar, eu o matarei e o banirei para sempre.

Não há nenhum registro de sistema como "user so-and-so added a post", "user so-and-so deleted a post"?
 
Existem, aparentemente, mas os moderadores não conseguem ver seu conteúdo (se é que existe). Você tem que pedir aos administradores para olhar para eles.
 
https://forum.mql4.com/ru/47981
 
Freud: https://forum.mql4.com/ru/47981
Não há nada de errado com isso, nenhum consultor super lucrativo sendo vendido.
 
Mathemat:
Nada de errado com isso, nenhum EAs super lucrativo para venda.


o correio no qual eles se referem a outro site para se inscrever para participar do concurso (uma espécie de atração lá no contexto, eu estava naquele site) não é spam???? então eu não sei..... para onde o mundo está indo ...

desculpe, eu não vou participar de subbotniks novamente.....

SZZY: E quanto à política de metaquot que um dos moderadores certa vez expressou que não há necessidade de se promover às custas de nosso recurso de motor de busca?

 
Freud: o post no qual eles fazem link para outro site para se inscreverem para participar de um concurso (uma espécie de atração lá no contexto, eu estava naquele site) não é spam

Que tipo de spam é se for oferecido aos comerciantes/codificadores uma maneira honesta de ganhar dinheiro sem vender nada a outros?

Spam - é quando sou forçado a algum milagre, do qual não preciso no inferno, e até mesmo "discretamente" me ofereço para me registrar em um site.

 
Apague-o imediatamente.
 
Mathemat:

Que tipo de spam é se os comerciantes/codificadores são oferecidos para ganhar uma vida honesta sem vender nada a outros?

Spam - é quando sou forçado a algum milagre, do qual não preciso no inferno, e ainda "discretamente" me ofereço para me registrar em algum site.

e como você sugere que os codificadores ganhem dinheiro com este milagre?

O uso de EAs (auto-trading) é proibido!

Para participar de um concurso você tem que se registrar "discretamente" com um certo corretor.

As maravilhas do fórum...

(

 
avatara:

e como você sugere que os codificadores ganhem dinheiro com este milagre?

O uso de EAs (auto-trading) é proibido!

As coisas estão indo muito bem neste fórum...

(


Você não pode.

Os moderadores estão descansando por enquanto.

Razão: