SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 13

 


Caros moderadores!

Um grande pedido para apagar os posts da kpll dos comentários na entrada myCode Base. Ou o kpll estraga deliberadamente a base, ou ele está simplesmente louco. Veja o conteúdo de seus comentários - de uma forma ou de outra, seu conteúdo é irrelevante para o senso comum. (E quanto ao conselho de usar um op-amp (é um chip analógico!) para analisar citações!!!!!) Ele não responde à sugestão de escrever pessoalmente.

Por favor, tome providências - é uma foda. Minhas mensagens-respostas podem apagar a mim mesmo.

Obrigado.

 
Eu o apaguei, mas deixou um gosto ruim em minha boca. Você não precisava apagar nada.
 
Rosh >> :
Eu o apaguei, mas deixou um gosto ruim em minha boca. Você não precisava apagar nada.

>> Obrigado.

Estou ciente de que o homem não estava violando formalmente as regras do fórum. Mas você deve concordar que sua atividade pode ser equiparada a um ataque de DoS, "ou seja, criar condições nas quais os usuários legítimos (legais) do sistema não podem acessar os recursos fornecidos pelo sistema, ou este acesso é dificultado" (definição de ataque de DoS). Dar uma definição mais precisa da natureza e das conseqüências das ações desta pessoa é difícil.

A propósito, não creio que esta seja a primeira vez que isso acontece - as regras do fórum poderiam ser alteradas?

 

Se um homem não consegue acalmar seu temperamento em linguagem forte, talvez ele devesse ser resfriado...?

 
Rosh >> :
Eu o apaguei, mas deixou um gosto ruim em minha boca. Você não precisava remover nada.

-Você sabe, Tsilechka, não venha mais nos visitar.

>> Por quê?

-Você veio à nossa casa ontem e nossa colher de prata estava faltando.

-Mas eu não peguei sua colher.

-Sim, eu sei, encontramos a colher, mas ela deixou um resíduo desagradável. :о)

 
Aconselhamento sobre como escolher um trocador rentável e seguro
 

Favor proibir o rato https://www.mql5.com/ru/users/nyroba mas mantenha o fio da meada

neuroba é uma fraude - há mais do que suficiente evidência acumulada... massa crítica para ele

Tentando mais uma vez provocar a remoção de provas apelando para as regras do fórum

HI também posso ser banido por todos os meus cuidados MAS SOMENTE COM NEUROB e com o fio abandonado

 
)
 
NYROBA >> :

Você se ofereceu para uma aposta, para negociar online, mas não foi além de conversa fiada, e daí? :)

Eu nunca me voluntariei para uma aposta, especialmente porque foi estabelecido que você estava dando a demonstração de verdade.

 
Por que vocês dois não voltam para sua própria filial? Divirta-se lá.
Razão: