O dólar está ficando mais forte ??? - página 8

 
timbo >> :

Por que não 80-90%, o que o assusta tanto? Vamos pular os pontos de exclamação e colocar os números em uma planilha de Excel.

Digamos que seu PIB pessoal é de 2 mil por mês, ou seja, 24 mil por ano. Você pode pedir emprestado a 4% ao ano. Você só paga os juros, e planeja pagar o principal em algum momento num futuro distante, quando ficar muito rico. Você toma emprestado 100% do seu PIB, ou seja, 24 mil, e tem seu apartamento remodelado. Você paga juros de apenas 80 unidades monetárias por mês.

Conclusão: você recebe dois mil por mês, desfruta de um apartamento de qualidade e paga uma porcentagem de umas míseras 80 unidades. Isso o incomodaria? De alguma forma eu não penso assim, e isso é uma dívida de 100% do PIB. Por que os EUA deveriam estar tão estressados por causa de tais tolices? Só porque 11 trilhões parece um grande número para você?

Empreste-me 10 milhões delibras , eu lhe pagarei com prazer 4% de juros, e lhe pagarei o resto quando eu ficar rico, OK? 4% ao ano não me incomoda.

Eu sei sua resposta de antemão, então não me venha com essa merda.

 
JavaDev >> :

timbo me empresta 10 milhões de libras, eu lhe pagarei 4% ao ano e lhe pagarei o resto quando eu ficar rico - OK? 4% ao ano não me incomoda.

Sei sua resposta de antemão, portanto não escreva bobagens.

Vocês não são os EUA, eles emprestam facilmente trilhões a 4% ou menos. Você está disposto a emprestar uma quantia muito superior ao seu PIB, mas considera inaceitável que os EUA o façam. Por quê?

 
timbo >> :

Qualquer país normal visa exportar mais e importar menos, ou seja, ganhar mais e gastar menos, o que é lógico o suficiente. Uma moeda nacional barata ajuda a estimular essas aspirações, as exportações se tornam mais lucrativas e as importações vice-versa, o que estimula o desenvolvimento da produção local e a substituição de importações. Pelo lado positivo, em 1998, a Rússia sofreu uma desvalorização quadruplicada de sua moeda nacional após o default e isto teve um efeito muito positivo no desenvolvimento das empresas locais. No lado negativo, a Rússia em 2007, quando o dinheiro do petróleo e a alta taxa de câmbio do rublo mataram quase toda a produção local, porque era mais barato importar do que produzir. Importar absolutamente tudo, inclusive alimentos. Isto ameaça a perda da independência alimentar.

Consequentemente, os países normais tentam reduzir a taxa de câmbio de suas moedas. Um exemplo disso é a China, que estupidamente imprime o yuan e compra todos os dólares provenientes das exportações; a China está girando o volante da inflação no país apenas para evitar o crescimento da moeda nacional. E uma forte economia orientada para a exportação aprecia automaticamente a moeda. Por que a China está comprando títulos americanos? Ela simplesmente não tem escolha, seus dólares estão sujos, precisa de algo a ver com eles, de algum lugar para investir, por isso tem que investir em títulos.

Que parte disto é "besteira e besteira", por favor, argumente.

Não,... você está certo sobre todas essas interconexões econômicas e similares....do ponto de vista do desenvolvimento econômico normal, é mais provável que seja aceitável para cada país do que inaceitável! Mas o que dizer desses mesmos 98 anos, quando foi decidido que todas as importações e exportações seriam denominadas em USD ou EUR, não foi muito bom para a economia russa, especialmente no período em que o USD estava crescendo. Hmmm.... Declínio do "dinheiro do petróleo" em 2007 na Rússia, não surpreende, inicialmente não há nada para falar, aqui a lógica econômica simplesmente sofre de tempos imemoriais de formação da Rússia e das relações econômicas estrangeiras, ou melhor, de recusá-las, naquele momento do ano, tudo apenas sobre este contexto econômico e se desenvolver. Aqui a culpa é nossa, porque sempre houve "degenerados" na solução de tais questões, e só depois de várias décadas, quando a Rússia já interveio no comércio exterior, começou a ver pelo menos algum desenvolvimento aceitável.Nov o impacto sobre o alto custo do petróleo não veio da alta taxa do rublo, mas das ações políticas e da manipulação dos mesmos Estados Unidos, sua pedra neste jardim para perseguir depósitos de petróleo em diferentes países pôs em movimento este crescimento ... Portanto, acho que não adianta comparar a Rússia... a mentalidade russa sempre foi e sempre será! Os Estados Unidos também imprime estupidamente seus próprios dólares ... imprime-os desde a Segunda Guerra Mundial e não pode parar de imprimi-los ... Somente quando acordaram para o fato de que digitar ou não digitar só está piorando, começaram a pensar em como retificar a situação. As GKOs estiveram em ascensão até 98 e quase desapareceram depois disso. Novamente, alguns países podem conduzir a política monetária em seu próprio país, enquanto outro país a considera uma regulamentação inadmissível e conduz uma das intervenções; em algum lugar o banco pode emitir cédulas adicionais e em algum lugar não pode. Mas os Estados Unidos são muito diferentes de todos os outros países. Pode fazer isso ou aquilo e agir como uma sociedade primitiva e todos os indicadores econômicos não importam realmente ... o quão bom ou o quão certo é porque o país está em "crise" e tudo está no nível da sobrevivência global.

 
timbo >> :

Não há necessidade de confundir o quente com o macio. Uma economia forte não é de forma alguma incompatível com grandes dívidas. E a economia dos EUA é a maior economia do mundo. A presença da dívida apenas mostra que seus gastos também são os maiores do mundo, ainda mais do que sua renda, portanto, eles têm que pedir emprestado. Mas se o serviço da dívida não é uma tensão muito grande, então por que não pedir emprestado um trilhão ou dois. Especialmente se esse dinheiro não vai ser gasto com apetite, mas sim investido em algo útil/prazível/necessário no lar.

Eles têm grandes dívidas por causa de uma grande mente em vez de uma economia forte, essas dívidas existem há décadas, e os EUA não fazem segredo de que não têm nada para pagá-las de volta, então onde está a lógica econômica saudável por trás disso... não existe tal coisa... Agora eles estão pensando em termos econômicos, mas antes tinham que pensar desta maneira, e pensavam de uma maneira diferente, politicamente. Tanto quanto me lembro, não faz muito tempo que os Estados Unidos tiveram saídas de capital e investimentos em setores econômicos avançados, isso não indica necessariamente uma economia forte ... A Europa sofreu um declínio junto com a saída, mas os investimentos não fugiram ... tudo porque os Estados Unidos não pode ser contado como um país economicamente saudável, ... Neste ponto, os investimentos foram para outros países, nem mesmo com as melhores taxas de juros, mas houve maior segurança e garantia neste investimento. Ninguém ia emprestar-lhes um trilhão ou mesmo um bilhão naquela época, porque todos sabem que o resultado será um padrão. Concordo que os níveis do PIB e da inflação têm espaço para ação, mas mais uma vez, a porcentagem não está muito longe. Também neste caso, todas as manipulações econômicas de um ano atrás não pressagiaram bem, e não levaram a nenhum tipo de saída, mas a uma queda na taxa de refinanciamento, que mais uma vez não teve o melhor efeito sobre a economia. Este "país podre EUA", de acordo com relatórios de várias agências nos últimos anos, tem havido um declínio constante destes indicadores, tudo fala por si só que o país não tem uma economia geralmente saudável, e seu valor em dólares foi inicialmente apenas inflado, ... portanto, era apenas um pano de fundo de um país desenvolvido, mas não mais. Mais uma vez, só suponho que as medidas para enfrentar este declínio como uma possível potência econômica serão críticas e apenas ousadas.... tudo é possível até os conflitos político-militares, referindo-se ao simples ressentimento em algum país pequeno, um conflito será desencadeado, e como quase todos os países estão sob os cuidados de estados maiores que de alguma forma pertencerão aos mesmos grandes 7 ou o que quer que seja,... resolverão este conflito por meio de um acordo, já que em quase todos os assuntos econômicos estrangeiros os EUA estão ligados a ele, não podem simplesmente desistir, não podem destruir a estrutura (talvez não seja o melhor funcionamento), não podem simplesmente deixá-lo cair em decadência, não podem estereotipar. E no caminho do acordo, os Estados Unidos simplesmente seguirão com seus termos que são em sua maioria vantajosos. É assim que a questão da crise será resolvida! Estupidamente no nível de sobrevivência. Os países entendem isso neste ponto ... Por isso não apenas criaram um fórum para tratar do assunto, todos os países entendem isso, é mais fácil para eles ajudar os Estados Unidos do que esperar por algo imprevisível. Quanto aos fatos... Os fatos são história ... e em relação a todos os relatórios econômicos, a suposição é que eles podem injustificadamente subestimar e superestimar ... na Rússia, pelo menos é o que acontece com a inflação. Portanto, meu ponto de vista é apenas que o dólar crescerá ... ou as outras moedas o pegarão (o dólar cairá por alguma porcentagem e todas as outras moedas o pegarão pela mesma porcentagem ... o crescimento também ocorrerá ... mas não cairá abaixo de 10 rublos ou subirá acima de 50 rublos, e as coisas continuarão do jeito que estão.

 
Bid >> :

Somente um idiota entende um idiota.

>> é por isso que ninguém aqui entende Timba.

Sim, você está errado aqui.... Todos têm um ponto de vista e simplesmente todos o defendem..... se uma pessoa não concorda com esse ponto de vista, é um direito seu, mas isso não dá razão para chamar de "censura" à fonte original do ponto de vista oposto! E se é uma questão de entender um ponto de vista oposto, mas não adotar esse ponto de vista, então a pessoa que não entende é mais provável "censurar", pois é muito provável que simplesmente não seja tão privada dos aspectos desse ponto de vista quanto seu oponente é!

 
timbo, estou impressionado com você, você é como Dom Quixote, tentando explicar "física quântica" nos dedos (referindo-se a todos os recursos disponíveis) a algum ignorante, que com ternura "sugou de seu dedo" a idéia do "fim do mundo", gentilmente fornecida a ele pela propaganda. Não há necessidade de "colocar sal" em sua mentalidade inflamada. O líder disse que os Estados estão condenados, então eles estão condenados! Isso o faz sentir-se melhor. Você sabe, exportação-importação, PIB, sistema econômico auto-regulador, ....
 
Galaxy >>:
Вождь сказал что Штатам хана, значит хана!

Eu estava apenas me perguntando, quem é o Líder?

 
HideYourRichess >> :

Quem é o Chefe? >> De quem estamos falando?

Ah, sim, isso mesmo, agora você tem dois deles.

 
Galaxy >> :

Ah, sim, isso mesmo, agora você tem dois deles.

Muito bem, vamos fazer dois. Mas quem são eles? Quais são seus sobrenomes?

 
Galaxy писал(а) >>
timbo, estou espantado com você, você é como Dom Quixote, tentando explicar "física quântica" em seus dedos (com links para informações. recursos disponíveis para todos) para os ignorantes locais, que com relutância "sugam isso de seus dedos" com a idéia do "fim do mundo", gentilmente fornecida a eles pela propaganda. Não há necessidade de "colocar sal" em sua mentalidade inflamada. O líder disse que os Estados estão condenados, então eles estão condenados! Isso os faz sentir melhor. Você sabe, exportação-importação, PIB, sistema econômico auto-regulador, ....

Você disse tudo? Dois imbecis.

leia agora o outro link.

h ttp://www.chrismartenson.com/blog/federal-reserve-buys-more-100-mortgages-issued-2009/28343#

Razão: