PERGUNTA AOS MODERADORES - página 6

 

Eu não quero realmente dividir o fórum em seções. Eu não desejaria tal trabalho para mim mesmo + a grande maioria dos usuários não vai gostar do resultado.

A idéia de um moderador popularmente eleito quase nunca é aceita pelos proprietários e administradores dos fóruns. A responsabilidade pelas ações do moderador do povo continuará sendo dos donos do fórum, para confiar os direitos de administração de um estranho, um estranho não quer realmente.

Eu acho que a Roche é uma moderadora muito apropriada, onde eles encontraram uma? Posso vê-lo num relance. Svetlana, não tenho certeza se você pode ser tão objetivo em sua abordagem de moderação, ser tão compreensivo, compreender as questões técnicas e a capacidade de se comunicar com as pessoas e resolver problemas de trabalho...

Era apenas uma questão de abrir uma cédula eleitoral sobre o assunto e isso mostraria imediatamente como é irritante e frustrante para os usuários. A maioria simples pode ser injusta, mas não se pode discutir com isso.

 

А вот такой вопрос: что если доверить права модератора проверенным пользователям? Ну, не модератора, а поменьше, скажем, возможность только удалять темы типа "продам советника"? Что скажете?

Não haverá seções de fóruns, disso tenho certeza, pelo menos no futuro previsível. Deixe-me explicar por quê: o fórum foi criado para popularizar o idioma e a assistência mútua para os usuários do idioma e os produtos escritos com ele, ou seja, troca de idéias, experiências, fazendo sugestões e relatando bugs. Isso é tudo! Todas as vendas, treinamentos e outros disparates desse tipo estão além do escopo da tarefa. Não se pretendia criar um fórum onde pudessem modelar argila e tocar violão. O Meta Trader e sua linguagem de acompanhamento têm o mesmo objetivo. Portanto, temos uma seção. Todos os outros tópicos para iniciantes, espertos e tolos são mantidos pelos próprios membros do fórum. Para violações grosseiras (dependendo do grau de rudeza) será dada ou uma advertência ou uma proibição. Tudo o resto é especulação e do maligno.

Em relação à moderação, há dois pontos: quem escolher e quem fará isso. A tarefa está no fato de "não fazer mal". Há poucas pessoas que entendem isso, ninguém cancelou a subjetividade. Como se, como corretamente dito, vigilantes, não fizessem bagunça e não se superassem uns aos outros. O grupo principal aqui é o dos trabalhadores duros - que está no fórum esporadicamente (estou falando de mim) - eu posso ficar pelo menos um dia inteiro, e posso não ficar uma semana. A partir desta qualidade de moderação será substancialmente fraca e, na verdade, a sua utilidade será pequena. Apenas o pessoal de methaquotes não é de borracha - para assistir ao fórum, escolha os custódios e depois observe os custódios.

Embora eu tenha certeza de que, se surgirem propostas interessantes e houver bons argumentos, elas poderão ser postas em prática.

P.S. Aconselhamento a todos que entendem (não me arrependo) - antes de fazê-lo, pense sobre isso e depois decida: Você precisa disso?

 
Swetten >> :

Talvez o autor tenha se enganado? :)

O teclado do autor está errado. Deve ser "höre", ou seja, "ouvir". A tradução literária é algo como, "Quando ouço a palavra 'TA', minha mão alcança a arma".

 
sayfuji писал(а) >>

O desafio é "não fazer mal". Há poucas pessoas que entendem isto; ninguém jamais cancelou a subjetividade. Como se, como disseram corretamente os vigilantes, eles não fizessem bagunça um do outro e fizessem com que um matasse o outro.

gip escreveu >>

Posso vê-lo num relance. Svetlana, não tenho certeza de que você possa ser tão objetivo em sua abordagem para moderar, ser tão compreensivo, compreender as questões técnicas e a capacidade de se comunicar com as pessoas e resolver problemas de trabalho ...

Sim, na verdade estou sem pretensões de moderar. Era sobre as coisas óbvias... Pelo menos para mim.

Mais uma vez, sem pretensões de moderação. Trata-se de "esconder" os tópicos inerentemente inundados como grãos e afins.

Se eu disse algo errado ou não entendi alguma coisa - minhas desculpas, eu quis dizer bem. :)

P.S. "Suas idéias malucas não as cortam no calor do momento". :)

 
granit77 писал(а) >>

O teclado do autor está errado. Deve ser "höre", que significa "ouvir".

Estudei alemão na escola. Não me lembro como soletrar corretamente, mas lembro que "Horch" e "Audi" são o mesmo tipo de palavras. :)

 
Swetten писал(а) >>

Não estou realmente fingindo ser um moderador. Foi sobre o óbvio... Pelo menos para mim.

Mais uma vez: sem pretensões de moderação. Trata-se de "esconder" os tópicos inerentemente inundados como grãos e afins.

Se eu disse algo errado ou não entendi alguma coisa, peço desculpas. :)

Acho que ninguém vai substituir o trabalho do moderador, mas é o "tick to hide" que dirá ao moderador para verificar algo aqui e tomar uma decisão... Acho que é a única coisa que pode ser ajudada... "prestar atenção aos carrapatos" é mais fácil do que entrar em tópicos como "perguntar..." ou "perguntar aos programadores..." e acompanhar o que está acontecendo lá. não há necessidade de criar tópicos que chamem a atenção dos moderadores, e os moderadores não terão que intervir pessoalmente.

 
Bem, é assim que as coisas são, sim. :)
 
Swetten >> :

Sim, eu estudei alemão na escola. Não me lembro como se escreve, mas lembro que "Horch" e "Audi" são a mesma palavra. :)

"homem erudito, mas um pedante", você é um nerd! )))

Sim, claro que sei soletrar h(o umlaut)re- é que eu tenho granadas, ou seja, o teclado do sistema errado.

 

OK. Com moderação. Eu, como qualquer pessoa, posso criar um novo fio condutor no TA. Você poderia até chamá-la de minha reedição de uma obra-prima da propaganda Goebeliana. Muitas pessoas reagem a TA dessa maneira, a propósito)).

MAS. Se o autor do fio quer ordem em seu fio, ele deve ter direitos moderadores. Eu, como qualquer outra pessoa comum sem igreja, não os tenho. Mas eu o manteria limpo.

Na verdade, eu me pergunto se o mecanismo do fórum permite delegar direitos de moderação ao criador de rank e file thread? Talvez isso aliviaria a carga dos estimados moderadores. E resolveria também o problema dos fios fora de tópico.

 

O umlaut é normalmente substituído por oe se não houver nenhum ícone. Ou se ficarem muito inteligentes, usam um interruptor de teclado - arum ou punto;) Você sabe quantas pessoas pedantes inteligentes existem?

Да я, собственно, без претензий на модераторство. Речь ведь шла о вещах очевидных... По крайней мере для меня.
Ещё раз: без претензий на модераторство. Речь идёт о том, чтобы "прятать" изначально флудовые темы навроде граалей и прочего.
Если я чего-то не так сказала или не понимаю чего -- приношу свои извинения, хотела как лучше. :)

Tudo estaria bem se não fosse tão verdadeiro ;)

P.S. "Você não corta idéias loucas no calor do momento". :)

Soa como uma canção, ou uma canção). Você e Maximus devem criar um círculo criativo. Sem ofensa, só brincadeira:)



Razão: