Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 7

 
não entendeu... o que ficará claro? minha opinião é que a ue estará de pé hoje e amanhã... 50-60 pips é um movimento técnico (fechará nas posições de abertura do dia..., imho...)
 
PapaYozh писал(а) >>

1) Marque ou minuto. Ou você precisa de uma explicação aqui também?

2) Se eu escrevesse "uma hora e 10 minutos", você ainda perguntaria "por que assim e não assim?", eu lhe contaria um grande segredo, apenas não conte a ninguém ;), que 10-15 minutos seriam suficientes.

1) Eles são. Tente formular a pergunta, em termos estritos e totalmente definidos. Não existe o conceito de um gráfico em matemática.

2) Sim, eu perguntaria. E vou até perguntar agora - que horas são? Marciano? Tempo da Terra. Uma hora para um observador na terra ou uma hora para um astronauta em um foguete viajando à velocidade da luz? Estas são questões idealistas, porque você não as definiu rigorosamente.

Tente formulá-lo estritamente em termos de matemática ou física, em caso de emergência.

 

SProgrammer, você está ignorando minhas perguntas? Ou você simplesmente não tem nada a contradizer?

 
lea писал(а) >>

SProgrammer, você está ignorando minhas perguntas? Ou você simplesmente não tem nada a contradizer?

Я ? Não, estou apenas agora, tentando explicar como estabelecer metas/perguntas corretamente e, o mais importante, absolutamente correto. Caso contrário, as respostas ainda serão - P: Quando? R: Após a chuva.

 
chuva, enemas de café, trichet ....rebzia- manter simples, ir ... no bosque,

Cortar um W-E-R-D-Y, fazer uma cerca com esses postes, plantar batatas no jardim... :-о)


 
SProgrammer писал(а) >>

1) Necessário. Tente formular a pergunta, em termos estritos e totalmente definidos. Não existe o conceito de um gráfico em matemática.

2) Sim, eu perguntaria. E vou até perguntar agora - que horas são? Marciano? Tempo da Terra. Uma hora para um observador na terra ou uma hora para um astronauta em um foguete viajando à velocidade da luz? Estas são questões idealistas, porque você não as definiu rigorosamente.

Tente colocá-lo estritamente em termos de matemática ou física, em caso de emergência.

Sim, negociar forex em um foguete voando na velocidade da luz é uma abordagem muito original....)))) É chamada uma palavra simples - demagogia....)))

S, você é um demagogo profissional, não um comerciante profissional.....)))))

 
SProgrammer писал(а) >>

Я ? Não, estou apenas agora, tentando explicar como estabelecer metas/perguntas corretamente e, o mais importante, absolutamente corretas. Caso contrário, as respostas serão as mesmas - P: Quando? R: Após a chuva.

você está tentando refazer o mundo?

um grito da alma? - não é preciso... forçar alguém a fazer algo é uma perda de tempo... (e nervos...)

ninguém entende? ( "... a vida é sempre uma merda assim ou só na infância? - ... sempre..." "Leon" )

 
budimir писал(а) >>
chuvoso, enemas de café, trichet .... seja simples, vá ... para dentro da floresta,

Cortar um W-E-R-D-Y, fazer uma cerca com esses postes, plantar batatas na horta... :-о)

5 pontos! eu adoro estruturas de construção :)

 
SProgrammer писал(а) >>
Um ponto da matemática tem apenas uma definição, dar uma segunda definição.
Existe também uma noção como um avião, e isso também é um ponto. Mas eu não quero entrar numa selva assim.
Há um segmento, é um set point, há uma linha, é também um avião.
Mas tudo isso já é pobre.

Gostaria de pedir a única definição matemática de um ponto no estúdio. Quero dizer desde já que a definição que você deu anteriormente não é uma definição assim pelas razões que já declarei.

Não comentarei declarações como "um avião é também um ponto", "uma linha é também um avião", "um segmento é um conjunto de pontos" pela simples razão de que estas declarações não têm nada a ver com matemática.

A segunda, terceira e quarta definições de um ponto (aviso desde já que elas não são rigorosas no sentido matemático):

um ponto é a intersecção de duas linhas

é o ponto de intersecção de três planos.

ponto é a interseção entre quatro espaços tridimensionais.

..............................

e assim por diante, até o infinito. Posso dar outras definições também.

A fim de não entrar em "quadris", proponho terminar esta conversa filosófico-matemática e ir para a conversa sobre os méritos.

SProgrammer escreveu (a) >>
Portanto, ainda assim, se quisermos ser muito rigorosos, e como ser o mesmo :) ser ao definir o problema. É exatamente isso que eu me proponho a fazer.
Definir a meta/questão com a maior precisão possível.

Especifico o objetivo com muito rigor: desenvolver um sistema, cujos sinais mostram a inversão do mercado sem um atraso, ou seja, quando acontece ou quando está à frente.

Eu defini o objetivo com muita precisão.

Eu sugiro que você faça o mesmo. Sem desculpas, sem perguntas, sem disparates sobre matemática, física, etc. Seu relacionamento com eles é tênue.

 
LeoV >> :

Sim, negociar forex em um foguete voando na velocidade da luz é uma abordagem muito original....)))) É chamada uma palavra simples - demagogia....)))

S, você é um demagogo profissional, não um comerciante profissional.....)))))

>> demagogo é soletrado com um O - demogogue.

Razão: