"As árvores não crescem para o céu" - página 12

 
goldtrader писал(а) >>

A questão principal aqui é que tipo de árvores são: naturais (reais), virtuais (demo) ou pintadas (falsas) com claras intenções de RP.

É difícil acreditar que uma árvore de mais de 4 milhões de dólares é cuidadosamente cultivada e não tosquiada. E os números das vendas são obscenamente bons.

Sim, este é um grande truque - aumentar o depósito em sua corretora até 4 milhões na história, depois convidar todos para negociar em suas contas e aqui começa o mais interessante - mesmo que percamos 10k, então no pico de 4 milhões este saque não será nem mesmo visível. E todos dirão - o que você quer? Temos um drawdown de apenas 0,25%, aguarde.....)))). Portanto, há cerca de 400k de sobra. Isso é um drawdown de 10%. Encontrar investidores por 400k e retirar, dizendo que é "apenas" um saque de 10%... ))) E 400k no bolso do CD...)))

 

Comércio sem precedentes! Com a tomada de perdas, a tomada de lucros. Não é um pipsqueak.

Tenho trabalhado com os clássicos Alpari e trabalho com eles há um ano e meio e consegui retirar metade deles em um mês e meio.

Obrigado pela ligação, foi estudar a história dos ofícios graças ao fato de que está aberta.

 
LeoV >>:

Да, тут фишка просто отличная - разогнать у себя в ДЦ на истории депо до 4 мульёнов, затем всех пригласить торговать у них на счетах и вот тут начинается самое интересное - даже если слить 10к, то на пике в 4 ляма эта просадка даже видна не будет. И всем отвечать - типа а что вы хотите? у нас просадка всего лишь в 0.25%, ждите.....)))) То есть, запас есть примерно 400к. Это 10%-ая просадка. На 400к найти инвесторов и слить, мотивируя это "всего-лишь" 10%-ой просадкой... ))) И 400к у ДЦ в кармане...)))

Isso é o que estou dizendo, o RP é flagrante.
 
goldtrader >>:

Беспрецедентная торговля! С фиксацией убытков, снятием прибыли. Не пипсятина.

На Альпари-классике разогнать с тысячи баксов до пятнадцати и вывести половину за полтора месяца с такими показателями - это мастерство.

Спасибо за ссылку, ушёл изучать историю сделок благо она открыта.

Só não entendo porque os comentários estão ao contrário.

Ticket    OpenTime             Type Lots  Symbol  Open     SL      TP      CloseTime            Close    Swap  Profit   Comment
16208437  2010-05-19 12:29:00  buy  0.50  EURJPY  110.925  0.000   0.000   2010-05-19 13:12:00  111.494  0.00  9 594.08      (1)
...
15320134  2010-04-07 16:20:00 sell  1.00  EURUSD  1.33651  1.33650 0.00000 2010-04-07 16:27:00  1.33650  0.00 29.40     [sl] (190)
15318977  2010-04-07 15:37:00          balance          34 000.00                          Initial deposit WMR               (191)

por que as primeiras linhas no tempo correspondem aos comentários mais recentes, então como era sabido que a numeração dos comentários terminaria com 191?

ou, mais precisamente, como você sabia que a contagem regressiva tinha que começar a partir de 191 ?

 
Urain >>:

Вот только я не понял почему коменты задом наперёд.

почемуто самым первым по времени строкам соответствуют самые последние коменты, откуда тогда было известно что нумерация коментов закончиться на 191

точнее откуда было знать при последовательном заполнении что обратный отсчёт нужно начинать с 191 ?

Suspeito...

Talvez o software da Onyx esteja escrevendo-os?

 
FreeLance >>:

Подозрительно...

Может их(номера) прога Оникса дописывает?

Admito isso, mas não está claro como deve ser se há uma nova entrada (é o monitoramento) que ela sobrescreve todos os números, é ilógico.
 

Por que todos gostam tanto de monitorar?

Porque quando a sorte acabar, o monitoramento também acabará.

Eu não entendo esse tipo de cara.

goldtrader >>:

Беспрецедентная торговля! С фиксацией убытков, снятием прибыли. Не пипсятина.

Não seja ingênuo.
 

Oper писал(а) >>

Porque os chips estão em baixo. Quando a sorte acaba, o monitoramento se esgota.

O que a sorte tem a ver com isso? Todos têm motivos diferentes por trás das ligações.

Não seja ingênuo.
Na verdade, há muito para ver :)
 
Oper >>:
Не будьте наивны.
Podemos saltar o mistério? O que é exatamente a ingenuidade?
 
goldtrader писал(а) >>
Não podemos ser crípticos? O que é exatamente a ingenuidade?

Também copiado... Não sei, posso monitorar tudo isso junto com a história no mesmo dia? Tenho um mês de monitoramento comercial para os telespectadores. Ou apenas no tempo atual monitorado?
Razão: