As melhores NOVAS idéias são bem esquecidas VELHAS !!!! Gestão de super dinheiro - será que ele vai tirar algum sistema comercial instável? - página 4

 
Mischek >> :

awesomeness

Sim, ficar espantado e ser surpreendido :))))


PS Chama acesa. Vou parar com isso.

 
L
BoraBo >> :

Sim, fique maravilhado e seja mimado :))))


O PS Flaming está ligado. Eu vou parar.

De fato. Tem havido algum desvio do tema com uma mudança para personalidades. Não é bom e não é construtivo.

Na minha opinião, a melhor prova de qualquer princípio é sua confirmação prática. De minha parte, afixo o resultado da aplicação do princípio de limitar uma série perdida e seria razoável que alguém realizasse cálculos semelhantes com outros resultados de testes. Então talvez sejam coletadas algumas estatísticas.

 
Mathemat >> :

Se um assessor é instável, é muito difícil concluir que é APROPRIADO.

Instável hoje, instável amanhã....

 
BoraBo >> :

Surpreenda-se e surpreenda-se :))))


PS Flam vai. Vou parar agora.

É uma pena, só agora começamos a acompanhar o tema e os céticos imediatamente o golpearam.

Esperava o desenvolvimento de uma abordagem não convencional com um equilíbrio virtual para a idéia perfeita.

Talvez eu não tivesse aberto com base em um equilíbrio virtual de primeira ordem.

E iria mais fundo e se abriria de acordo com o equilíbrio virtual da nth-order no-bias.

 

Vita, oi, já não tenho notícias suas há algum tempo. Você está falando de diferenças de n-ésima ordem para o processo de equilíbrio virtual?

 
Mathemat >> :

Vita, oi, já não tenho notícias suas há algum tempo. Você está falando da diferença de enésima ordem para o processo de equilíbrio virtual?

Não, matemático, estou estragando tudo. E eu quis dizer que se, tendo imposto um aceno no preço, o comércio não funciona, então o próximo passo é impor um aceno no equilíbrio virtual. Se isto não funcionar novamente, então o próximo passo é aplicar uma máscara ao equilíbrio virtual virtual. E assim n vezes até ajudar.

 

Bem, sim, eu sou um pouco lento na aceitação. Em princípio, a idéia em si é interessante - acho que Vince escreveu sobre ela. A curva de equilíbrio, por sinal, tem uma distribuição diferente.

Só que ainda não entendo como o autor vai determinar que uma estratégia é lucrativa se for insustentável...

 
Mathemat >> :

Bem, sim, eu sou um pouco lento na aceitação. Em princípio, a idéia em si é interessante - acho que Vince escreveu sobre ela. Já agora, a curva de equilíbrio tem outra distribuição.

Só que ainda não entendo como o autor vai determinar que uma estratégia é lucrativa se for insustentável...

Exatamente. Poucas pessoas fazem tais perguntas. E o que devemos esperar? Este é, afinal de contas, um fórum para programadores. Cada um tem sua própria serra (treinamento técnico: mash-ups, fibos, ondas, filtros, NS, espectros, ...). E todos usam sua serra sem pensar, sem ter pelo menos uma mínima base filosófica lógica. O desapontamento com a ferramenta, como regra, leva o programador a levar uma nova serra e pesos de serra mais longe.

 
Vita >> :

Pena, justamente quando comecei a acompanhar o tema, os opositores imediatamente o bateram.

Eu estava esperando uma abordagem não convencional com um equilíbrio virtual para evoluir para uma idéia perfeita.

Talvez eu não me abrisse com base em um equilíbrio virtual de primeira ordem.

Mas eu iria mais fundo e me abriria com base no equilíbrio virtual da n-ésima ordem, sem drawdown.

O saldo de N-ésimo pedido depende de fatores incontroláveis que influenciam o preço tanto quanto o saldo do primeiro pedido. O problema é obter uma curva de equilíbrio estável e cíclica de primeira ordem. E então já é possível definir os termos das negociações mesmo com varinhas simples (com base na curva de equilíbrio de primeira ordem). A vantagem desta abordagem é que nós mesmos especificamos o fator forte controlado para a formação da série de valores, pelo qual determinamos as condições das transações.

Os mash-ups não são fundamentais aqui. O que é importante é a ampliação e a concretização dos padrões de movimentação de preços. Ou seja, quanto mais forte for a amplitude e a ciclicidade da curva de equilíbrio da primeira ordem (que, por definição, leva em conta todos os fatores de movimentação de preços mais nosso fator mais forte e mais controlado, o princípio pelo qual este equilíbrio é construído), mais próximo estamos de criar o graal.

 
BigeR >> :
L

De fato. Tem havido algum desvio do tema com uma mudança para personalidades. Inútil e pouco construtivo.

Na minha opinião, a melhor prova de qualquer princípio é sua validação prática. De minha parte, publiquei o resultado da aplicação do princípio de limitar séries não lucrativas e seria razoável que alguém realizasse cálculos semelhantes com outros resultados de testes. Então talvez sejam coletadas algumas estatísticas.

Para as estatísticas a serem coletadas, é necessário determinar as regras para a curva de equilíbrio virtual.