FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 200

 
_new-rena:
arriscado como pode ser. comprar estraga tudo
O caminho para a perfeição, colocado no bolso e a trudge e a correção.
 
Speculator_:
O caminho para a perfeição, para colocar no meu bolso tanto a tração como a correção.
Existe tal coisa. Eu sento-me e conto...
 
_new-rena:
Existe tal coisa. Eu sento-me e conto...
E eu tenho uma profissão contábil.
 

A Iryp sugere isso, mas é preciso verificar. Abrirei uma demonstração na segunda-feira e na prática......... penso na libra euro. Assinarei como "livre de riscos" .....

....net: "Risk-free_Iripisan_H1".

 
Speculator_:

Compra

SOMENTE SEM O TAKEPROFIT

ENTRE A Pára-quedas é melhor, no final desse downpipe. E, como vai, mova-o para o beu

 
_new-rena:
Arriscado como pode ser. A compra estraga tudo.
É como se você não entendesse uma palavra do que estou dizendo.
 
IRIP:

SOMENTE SEM O TAKEPROFIT

Colocar melhor o Stoploss, no final deste low end. E, como vai, mova-o para o beu

Colocar uma parada no final da baixa não é confiável. 70% de perdão com posição. Acho que não subirá muito e pode descer rapidamente em cerca de quinze minutos e já há lucro lá, mas no caso de um aumento lento o lucro pode ser deslocado para cima.
 
gnawingmarket:

A Iryp sugere isso, mas é preciso verificar. Abrirei uma demonstração na segunda-feira e na prática......... penso na libra euro. Assinarei como "livre de riscos" .....

....net: "Risk-free_Iripisan_H1".

Também poderia haver uma prática aqui

usado por, digamos, ZORICH

anteriormente

quando cria um

comprar na parte inferior - vender na parte superior

sem paradas e takeaways, esperar que os negócios se acumulem - e depois deixar SOMENTE os mais vendidos e os mais baixos, fechando gradualmente tudo no meio.

Em seguida, fechamos gradualmente tudo no meio.

Dentro do corredor, não abrimos mais posições. Somente se houver expansão (acima da compra e da venda).

 
Speculator_:
Colocar uma parada no final da baixa não é confiável. 70% de perdão com posição. Acho que não subirá muito e pode descer rapidamente em cerca de quinze minutos e já há lucro lá, mas no caso de um aumento lento, o lucro pode ser movido mais alto.

posição padrão

 
IRIP:

Aqui, também, pode haver uma prática

usado por, digamos, ZORICH

anteriormente

quando cria

comprar na parte inferior - vender na parte superior

sem paradas e takeaways, esperar que os negócios se acumulem - e depois deixar SOMENTE os mais vendidos e os mais baixos, fechando gradualmente tudo no meio.

Em seguida, fechamos gradualmente tudo no meio.

Dentro do corredor, não abrimos mais posições. Somente se houver uma expansão (acima do ponto e acima do ponto).

São dois sistemas - dois estados, compra aberta no topo e venda fechada no topo e compra no fundo. O sistema nem sempre pode ser fechado - o sistema abre e fecha..... )))))))))) (não ajuda a negociar apenas "de cabeça" - embora mais não seja um martingale - você não vai se quebrar de imediato...)
Razão: