Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 30

 
Zhunko:

Reverso: D1 -> H4.

Você pode ser mais específico? O sinal em D1 fica atrás dos sinais em H4, então no momento em que o vemos em D1, já estará no passado em H4 - estamos falando de observar a história? Presumo que ainda os tipos de sinais de diferentes TFs sejam diferentes.

 
Eu não consigo imaginar como explicar o óbvio...? Nada está ficando para trás.
 
Zhunko:
Eu não consigo imaginar como explicar o óbvio...? Nada está atrasado.

Acho que você adquire alguns hormônios e eles adquirem outros hormônios.
 
trol222:

Você provavelmente tem um hormônio e eles têm outro
A questão era sobre análise de agrupamento (índices de moedas), não análise de freqüência, e parece ser a mesma com as freqüências. As leis da matemática não podem ser enganadas - quanto mais longo é o período do indicador, mais ele fica atrás dos movimentos de preços. É por isso que os sinais do mesmo movimento aparecem na ordem H1, H4, D1 e não vice versa. É improvável que o Sr. Zhunko não o saiba ;-). Se ele não tem atraso, isso significa que é algo novo. Eu gostaria de saber mais sobre isso.
 

Você tem que decidir o que está atrasado em relação a quê? Se estamos falando de análise espectral, não há nenhum atraso. Tudo vai como deve ser.

Os atrasos ocorrem em cabeças por entenderem mal a essência da análise espectral.

 
Zhunko:

Você tem que decidir o que está atrasado em relação a quê? Se estamos falando de análise espectral, não há atraso. Tudo vai como deve ser.

Os atrasos estão em nossas cabeças porque não entendemos a análise espectral.

OK. Para esclarecer o mal-entendido, deixe-me fazer duas citações: a essência do método foi descrita como "Análise espectral + índices de moeda", e tudo isso é realizado em vários prazos, por exemplo, novamente a citação "D1 -> H4". Os prazos são relevantes apenas para a análise espectral, ou para o todo? Eu entendi a segunda. Corrija-me se eu estiver errado. Assim, os índices monetários olham para D1, depois H4, depois H1... E se for o caso, explique como obter índices de moeda sem atraso D1 vs H4, e H4 vs H1.

 
marketeer:

OK. Para esclarecer um mal-entendido, deixe-me fazer duas citações: a essência do método foi descrita como "Análise espectral + índices de moeda", e tudo isso é feito em vários prazos, por exemplo, novamente a citação "D1 -> H4". Os prazos são relevantes apenas para a análise espectral, ou para o todo? Eu entendi a segunda. Corrija-me se eu estiver errado. Assim, os índices monetários olham para D1, depois H4, depois H1... E se for o caso, explique como obter índices de moeda sem atraso D1 vs H4, e H4 vs H1.

É um filtro. Nenhum sinal em H1 até que não haja sinal em D1. O que está atrasado? Não há assunto atrasado.
 
Zhunko:
É um filtro. Nenhum sinal em H1 até que não haja sinal em D1. O que está atrasado? Não há assunto atrasado.
A rica língua russa... "Nenhum sinal em H1 até que haja um sinal em D1" - você quer dizer ignorar todos os sinais até que haja confirmação em D1? Ou o sinal em seus indicadores de índice está chegando fisicamente mais cedo em D1 e depois em H1? Eu gostaria de ver isso. Se você tomar o CCFp como seu fornecedor de índice de moeda, aí o sinal sempre vem primeiro no menor espaço de tempo e depois no maior.
 
marketeer:
A rica língua russa... "Nenhum sinal em H1 até que haja um sinal em D1" - você quer dizer ignorar todos os sinais até que haja confirmação em D1? Ou o sinal em seus indicadores de índice vem fisicamente mais cedo em D1 e depois em H1? Eu gostaria de ver isso. Se você tomar o CCFp como seu fornecedor de índice de moeda, aí o sinal sempre vem primeiro no menor espaço de tempo e depois no maior.

Em um espaço vazio primeiro H1 depois D1, e em um nível conhecido primeiro D1 depois H1.
 
marketeer:
A rica língua russa... "Nenhum sinal em H1 até que não haja sinal em D1" - você quer dizer ignorar todos os sinais até que haja confirmação em D1? Ou fisicamente o sinal em seus indicadores de índice vem mais cedo em D1 e depois em H1? Eu gostaria de ver isso. Se você tomar o CCFp como seu fornecedor de índice de moeda, aí o sinal sempre vem primeiro no menor prazo e depois no maior.
Sim, nós ignoramos. Então, depois de filtrada, verifica-se que o sinal vem fisicamente mais cedo em D1 do que em H1.