"Copiadora de transação totalmente automática" - página 7

 
Boris (autor da filial) ! Por favor, me responda no Facebook ou Skype. Já faz uma semana que não consigo falar com você.
 

O código EA é absolutamente ilegível... Devo dizer que funciona e executa ordens bastante rápido e bem, portanto, em qualquer caso, graças ao autor pelo trabalho realizado ... Estou interessado em abrir uma posição a qualquer distância de uma posição aberta ...

Principalmente interessado em abrir uma posição a qualquer distância de uma posição aberta. Já me perguntaram antes se foi implementado ou não, não está claro... não há fotocopiadoras on-line ...

eu entendo que o único problema é especificar o offset necessário em pips quando o Expert Advisor insere dados em um campo e eu nem preciso modificá-lo para ordens pendentes, mas é confuso))) talvez alguém tenha mudado as configurações ou apenas pode me dizer onde definir o offset?

 
akacuk21:

O código é absolutamente ilegível... Devo dizer que funciona e executa ordens bastante rápido e bem, portanto, em qualquer caso, graças ao autor pelo trabalho realizado ... Estou interessado em abrir uma posição a qualquer distância de uma posição aberta ...

Principalmente interessado em abrir uma posição a qualquer distância de uma posição aberta. Já me perguntaram antes se foi implementado ou não, não está claro... não há fotocopiadoras online ...

Quando eu vejo, o problema é especificar o offset necessário em pips quando o "Expert Advisor Trader" escreve o informador em campo e eu nem preciso modificá-lo em ordens pendentes, mas é confuso)))) Talvez alguém tenha mudado o código ou apenas possa me dizer como definir o offset?


Você simplesmente não faz coisas assim para si mesmo. Ou melhor, eles fazem, mas não dessa forma.

Na verdade, tudo é simples, bonito e pode-se até dizer artístico.

 
Uma solução livre de DLL para comunicação entre os terminais MetaTrader 4 usando Tubos Nomeados

https://www.mql5.com/en/forum/127032

 
Será que o autor ainda entrará em contato?
 
FXgorets:
Será que o autor ainda entrará em contato?

Não! Por quê? Ele foi morto por roubar....
 

A questão é principalmente para aqueles que implementaram copiadoras.

Usando um exemplo (para facilitar a compreensão, eu usei cores diferentes):

Há duas posições em aberto na conta de origem:

comprar EURUSD 1 lote, PriceOpen 1.2000

Comprar lote EURUSD 2, PriceOpen 1.3000

O preço atual a EURUSD CurrencyPrice = 1,3100. Neste ponto, o sinalizador-copiador é ativado. Como deve agir ainda mais?

Há várias opções aqui:

  1. Enquanto o preço estiver acima de 1.3000, a copiadora age como se as duas posições descritas acima não existissem. Se o preço desce para 1.3000, a copiadora de sinais abre um lote EURUSD 2, PriceOpen 1.3000 e age como se houvesse apenas uma posição (que é em 1.2000). Se o preço cair para 1.2000, o comparador também abre um lote EURUSD 1 de compra , PriceOpen 1.2000. E todas as posições já estão contabilizadas.
  2. A posição líquida das duas posições em aberto mencionadas acima é comprar lote EURUSD 3, PriceOpen 1,2667. O copiador não considera esta posição líquida até que o preço caia para 1.26667. Se tiver baixado, o copiador inicia a compra de EURUSD 3 lotes, PriceOpen 1,2667 e todas as posições são contabilizadas.
  3. A partir de 1.3100, o seguidor coloca 6 buylimits de 0,5 lotes cada, de modo que se todos eles acionarem, sua posição líquida será comprar EURUSD 3 lotes, PriceOpen 1.2667.

Quais opções parecem certas e por quê?

 

Regra 1 - não desligue a copiadora.

Regra 2 - se a copiadora estiver ligada, mas não puder abrir de forma sensata nas ordens existentes - então não abra e espere que todas as ordens sejam fechadas. Em seguida, leia a regra 1.
Regra 3. É o usuário, não o desenvolvedor, que tem que seguir as regras. Seu depósito, deixe-os pensar antes de criar qualquer problema para si mesmos.

Moral - você não vai pensar em todas as opções. O melhor é um inimigo do bom.

Quanto mais regras você inventar para abrir pedidos - mais perguntas os usuários terão. E a bola de neve de novas melhorias se seguirá como conseqüência. (nenhuma certeza de que o preço retornará, nenhuma certeza de que todos os limites funcionarão, etc., e se o usuário derrubar a copiadora novamente na fase de colocar os limites, e se, e se...? esqueça, faça uma cópia exata do que você tem e o resto fica a cargo do usuário)

 
A copiadora é montada assim - uma ordem é aberta na fonte, um bilhete aparece, o negócio é copiado com um magik igual ao bilhete. Se o momento da abertura for perdido, nenhuma nova ordem é aberta e nada é modificado.
 
sergeev:

O problema levantado não se refere apenas à copiadora do acordo. É apenas um exemplo que melhor ilustra o problema.

A terceira opção com os pedidos BuyLimit me parece a mais preferível. E as encomendas devem ser colocadas entre si (e seu volume) com base na distribuição do preço BP.

Razão: