O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 8

 
Observando a morte do tio Martin ao vivo no ar mais uma vez
 
Skymaster писал(а) >>
Eu concordo em me registrar no onyx. Mas me explique uma coisa: por que você precisa disso? )) Não estou oferecendo meu consultor especializado a ninguém, não estou ensinando intelecto a ninguém, estou apenas pedindo sua opinião. O que você quer ver monitorado? )))

Minha opinião é que se trata de 20-30 pips pips com o lote aumentando em ( stop to profit ratio ) vezes depois de uma troca perdida.

 
Skymaster >>:
Я согласен зарегистрироваться на ониксе. Но вот объясните мне одну вещь: зачем оно вам?

1. Certifique-se de que é REAL.

2. A propósito, você não precisa menos do que isso. Você perderá a desconfiança + deve ser muito mais agradável "satisfazer sua auto-estima" no monitoramento público.

3. Documentar sua morte como um manual para as gerações futuras e como uma resposta a infinitos argumentos sobre os benefícios/ danos de se obter uma média com/sem acumulação de lote de várias maneiras.

 
Skymaster писал(а) >>
Eu concordo em me registrar no onyx. Mas me explique uma coisa: por que você precisa disso? )) Não estou oferecendo minha EA a ninguém, não estou dando nenhum conselho, estou apenas pedindo sua opinião. O que você quer ver em monitoramento? )))

Queremos ver uma ameixa, assim você simplesmente pára de mostrar fotos orgulhosas e seremos deixados no escuro e alguns vão pensar que você é um comerciante legal)

 
O autor desta linha parece ter a síndrome do sexto ponto. :)
 

22:07:57 Por favor, espere um momento, um operador se juntará a você...
22:08:07 O apoio se juntou à conversa.
22:08:21 Apoio: Olá, como posso ajudá-los?
22:09:19 Visitante: Olá, eu tenho uma pergunta, como sua empresa reagirá aos pips de auto-travamento?
22:11:36 Visitante: parâmetros por exemplo 7 pips
22:13:57 O operador tem problemas de conexão, nós o transferimos temporariamente para a fila prioritária. Pedimos desculpas por sua espera.

//-----------

futuro:

//----------

12:09:19 Visitante: Olá...tenho uma pergunta - quando sua empresa eventualmente transferirá o pagamento .... ?

12:13:57 O operador tem problemas com sua conexão, nós o transferimos temporariamente para uma fila prioritária. Pedimos desculpas por sua espera.



 

Eu tenho déjà vu - eu acho que no ano passado houve um tópico similar - houve também um cara que começou a martingale, começou a convencer a todos de que ele era o mais legal e, embora seu EA tenha trabalhado por apenas alguns dias, ele estava esperando pelas Bahamas, etc., depois, é claro, ele perdeu, depois começou a inventar desculpas.... Eu não sei o que fazer com ele.

Você pode me dizer o fio?

 

Você já esteve no Taiti?


 

Isto é de um testador, não de um verdadeiro.