O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 14

 

Paradas em 500 são estabelecidas por fundamentalistas que trabalham em ciclos de longo prazo

10tp / 500sl = 0,02 com esta relação qualquer estratégia não tem futuro

 
sab1uk >> :

Paradas em 500 são estabelecidas por fundamentalistas que trabalham em ciclos de longo prazo

10tp / 500sl = 0,02 com esta relação qualquer estratégia não tem futuro

Aposto 50, é suicídio. nas primeiras 6 horas o depoimento inteiro está na cova. 200... isso é o suficiente para o dia. 500 é o mínimo onde ele se manterá. 1.000 é o ideal. Mas assustador.

Alguma objeção quando tudo isso foi testado na vida real?

 
Mischek >> :

Não há outro lugar para sentar-se.

O mundo se restringiu à Internet e a este fórum.

Você não está sendo criticado, mas sim, com pena, todos já passaram pelo martin.

Tenho em algum lugar martin deitado, ele foi trancado (não por mim) onyx e 2 anos, e talvez até agora ainda esteja preso, mas não consigo encontrar o elo já

mas se eu encontrar o martin, vou colocá-lo aqui.


90% dos negócios com um lote fixo são de martin? Só estou conseguindo um multiplicador nos pedidos 3-6 ou mesmo mais tarde.

 
Skymaster >> :

Aposto 50, é suicídio. nas primeiras 6 horas o depósito inteiro está na cova. 200... isso é o suficiente para o dia. 500 é o mínimo onde ele se manterá. 1.000 é o ideal. Mas assustador.

Alguma objeção quando tudo isso foi testado na vida real?

O que você quer dizer com testado na vida real, quantos meses se não anos?

 
Skymaster >> :

Aposto 50, é suicídio. nas primeiras 6 horas o depósito inteiro está na cova. 200... isso é o suficiente para o dia. 500 é o mínimo onde ele se manterá. 1.000 é o ideal. Mas assustador.

Alguma objeção quando tudo isso foi testado na vida real?


 

a última versão é discutida aqui


http://xronikas.biz/forum/11-47-1


Não creio que você tenha arranjado um melhor do que ele.

 

Geralmente, pelo que li, estratégias como esta não envolvem paradas de jeito nenhum.

Aqui está um exemplo. Onde você vê o martin?


 
Mischek >> :

O que você quer dizer com testado no real, quantos meses se não anos?

Eu sempre fico perplexo com pessoas assim. Tenho visto uma estratégia que tem sido monitorada por pelo menos alguns anos. Eu não sei se o mercado mudou. Ugh, eu não tive tempo de ganhar dinheiro.....


Se forem testados em uma demonstração por 2 meses, eles podem ser usados secretamente em uma conta real. Eles foram testados e verificados, e não são apoiados por nada mais. Todo movimento ou regra em uma EA deve ter um objetivo claro e justificado, e todo objetivo deve ser estudado do começo ao fim.

 
Skymaster писал(а) >>

Não estou forçando isso. Eu peguei emprestada a idéia. Mas eu o tornei um pouco mais inteligente. Eu li aqui um artigo de um comerciante sábio. Ele está certo quando diz: Todas as estratégias foram inventadas antes de nós.

Em princípio, nada de novo pode ser feito. Há apenas perfeição. E se você tem uma boa idéia, mas de um arquivo e mãos tortas, por que não usar o palirole e suas mãos diretas...

Então, qual EA você tomou como base? Compartilhe o segredo.
 

Enquanto vocês discutem, vou postar outro relatório: