Nosso caminho de desenvolvimento. Conselheiros de hoje e de amanhã. - página 8

 
Uladzimir Izerski:

Nem mesmo meu neto compararia um martelo a um conselheiro. Desculpe, mas seu pensamento é muito primitivo.

Use seu pensamento figurativo. Não o leve à letra. "Martelo" é uma gíria comum nos círculos de design e engenharia. Embora, aparentemente, para você, esse ambiente seja muito primitivo, e você está partindo muito mais alto em sua consciência. Engraçado e triste ao mesmo tempo...

zy. Aparentemente, porém, não está dentro do escopo de seus conceitos.
 
Олег avtomat:

Envolver o pensamento imaginativo. Não o leve à letra. "Martelo" é calão comum em um ambiente de projeto e engenharia. Embora, aparentemente, para você, este ambiente seja muito primitivo, e você esteja mais consciente. Engraçado e triste ao mesmo tempo...

Quem se importa?

O martelo vai matá-lo. Deus nos livre, é claro((

E o Conselheiro é um depósito. Aceitável))))

Conselheiro = martelo. И...

 
Na verdade, a questão da responsabilidade é muito mais profunda. Há uma razão para que todos os "Termos de Uso do Software" contenham uma cláusula sobre responsabilidade limitada. Se você não o leu antes, é útil para sua compreensão.
 
Олег avtomat:
Na verdade, a questão da responsabilidade é muito mais profunda. Não é por nada que as "Regras de Uso de Software" contêm todas uma cláusula sobre responsabilidade limitada. Confira se você ainda não leu antes.

Eu posso gozar com você. Por que eles não escreveram nas regras do martelo sobre a possibilidade de danos corporais graves com um martelo.

Um martelo é mais perigoso para uma pessoa do que um pedaço de software para uma única pessoa. Um software pode até mesmo ser muito perigoso para a sociedade.

 
Uladzimir Izerski:

Eu posso gozar com você. Por que eles não escreveram nas regras do martelo sobre a possibilidade de danos corporais graves com um martelo.

Um martelo é mais perigoso para uma pessoa do que um pedaço de software para uma única pessoa. Um produto de software pode até mesmo ser um sério perigo para a sociedade.

Será que você pensa que se uma pessoa é considerada pregada, isso significa que ela está pregada? (Ou será que ela própria está pregada :))

 
Олег avtomat:

Como você pensa se uma pessoa é considerada pregada, isso significa que ela é pregada? (Ou será que ela própria é pregada :)))

Não pense tão mal de si mesmo.

 
Uladzimir Izerski:

Não pense tão mal de si mesmo.

É isso?... É esse realmente o limite de sua erudição...? Eu tinha uma opinião diferente de vocês...

 
Uladzimir Izerski:

Eu posso gozar com você. Por que eles não escreveram nas regras do martelo sobre a possibilidade de causar sérios danos corporais com um martelo.

Isso não está no Manual de Segurança?
 
Uladzimir Izerski:

Eu posso gozar com você. Por que eles não escreveram nas regras do martelo sobre a possibilidade de causar sérios danos corporais.

O martelo é mais perigoso para um indivíduo do que um produto de software para uma única pessoa.
Um produto de software pode até mesmo ser seriamente perigoso para a sociedade.

Como este produto pode causar muito mais danos a 1 pessoa e na cadeia pode afetar várias ou muitas pessoas, e o martelo é um componente individual))))

 
Реter Konow:

Qual é o futuro dos EAs? Eles evoluirão e em que cenário - MO, AI, OS ou DOS eterno (figurativamente)?

Conversando no fórum, cheguei às seguintes conclusões:

Do ponto de vista dos programadores-comerciantes, os programas comerciais devem ser uma estrutura lógica nua que carrega a carga de cálculos. Não há necessidade de interagir com eles. Basta deixá-los mover-se ao longo da pista com um volante virado com antecedência. E lá vamos nós. Se eles não tiverem capacidade, podem usar "muletas" - Excel, SQL, VS, DLL e assim por diante. Que assim seja. Mas e se pudéssemos nos livrar das muletas e obter tudo o que precisamos do próprio terminal?

Sempre acreditei que os programas comerciais deveriam se desenvolver em um ambiente comercial com amplas capacidades e interagir com o usuário como um sistema operacional inteligente. Que eles devem ter gerenciamento de risco, estatísticas e notícias e uma profundidade de mercado personalizada e assim por diante. Uma espécie de terminal em um terminal. Sonhos, é claro... Para que serve? Para fazer uma montagem de seus próprios desejos e possibilidades. Mas, e se tomarmos este caminho de desenvolvimento?

A questão principal é: Que conteúdo e características devemos acrescentar aos nossos EAs se de repente eles se tornarem muito mais abundantes?

Sugiro que usemos nossa imaginação e imaginemos a arquitetura da EA do futuro.

Um conselheiro deve simplesmente ganhar, não ser um "amigo humano" para conversar.

Razão: