preços - página 19

 
AlexEro >> :

(soluço) Pensei apenas em conversar com alguém (preços no comércio interbancário de câmbio), armar laços, armar isca, esboçar algumas perguntas do banco - para pegar alguém que sabe do que está falando, alguém com quem falar de negócios.

(soluço) mas há... ninguém ..... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Não chore.

Faça as contas.

Na verdade, parecia um pouco diferente, como: "Vou te ensinar de onde vem a porra dos preços".

 
Mischek >> :

Não chore.

Faça as contas.

Na verdade, parecia um pouco diferente, como: "Vou te ensinar de onde vem a porra dos preços".

Pense nisso, por que diabos eu deveria ensinar alguém aqui? Eu não tenho um trabalho a fazer?

 
AlexEro писал(а) >>

Nada de merda. Pode ser chamada de "transação comercial" nos tribunais e no Código Civil - ou seja, uma transferência de propriedade. Em contabilidade e SQL é chamada de transação.

Uma transação é uma "transação indivisível".

Na contabilidade não há nenhuma palavra para "transação".

-

Este lixo não tem nada a ver com forex :(

 
AlexEro >> :

Além do que eu disse, para que ninguém tenha ilusões. Essa é uma citação do livro didático. As diferenças reais são três vezes maiores:

V.R.Bank, S.K.Semenov "Organização e contabilidade das operações bancárias".

Por que você postou isso? De tudo o que diz que há apenas uma complicação especificada - contas pareadas e fechamento diário de contas (saldo diário bancário).

Mas eu não vi nenhum "ao contrário" ou "ao contrário". O número da linha onde "ao contrário" está escrito?

Por que você está embaçando isso?

Estou curioso para chegar ao fundo desta questão. Foi dito o contrário, portanto, em algum lugar ou algo ou de alguma forma deve ser o contrário.

 
Mischek >> :

a loja não é um banco.

você deu 100 rublos para a loja, em troca você recebeu um brinquedo, um cavalo bebê,

Naquele momento, seu dinheiro se tornou o dinheiro da loja.

Você poderia tê-lo dado à mãe ("Mamabank") que tem sua conta corrente, assim como a de seus irmãos e irmãs.

>> é o dinheiro de outra pessoa para a mãe e eventualmente ela tem que devolvê-lo.

Não ursos, algo que você não entende. Já foi dito aqui que a loja não tem dinheiro próprio. "tornou-se o dinheiro da própria loja" não é o caso. Da mesma forma, meus cem rublos dados à loja não são o próprio dinheiro da loja que ele tem que devolver no final.

 
gip >> :

Ursos não, há algo que você não entende. Já foi dito aqui que a loja não tem seu próprio dinheiro. "Tornou-se o próprio dinheiro da loja" não é o caso. Da mesma forma, meus cem rublos dados à loja não são o próprio dinheiro da loja que ele eventualmente terá que devolver.

A loja tem seu próprio dinheiro

Sim, é o dinheiro dos donos das lojas.

Os bancos fazem o espelho.

Eu não estou mais envolvido em provar

Você quer aprender em cinco minutos o que vem aprendendo há meses

 

Você pode explicar em duas palavras o que está espelhado ali? Não estou pedindo mais do que isso. Até o simplifiquei o mais possível e sugeri explicá-lo usando um exemplo.

ZAO Bulkin pagou 100 rublos ao Banco de Lavagem do Estado.

O banco tem um Débito ???? Crédito ????

CJSC Bulkin pagou 100 rublos ao OOO Sushkin

De Sushkin Debit ??? Crédito ????

e no que será o oposto

 
Mischek >> :

Você quer aprender em cinco minutos o que vem estudando há meses.

>> É isso mesmo.

 
gip >> :

Yeprst, você pode explicar em duas palavras o que está espelhado ali? Não estou pedindo mais do que isso. Eu até simplifiquei ao máximo a tarefa e sugeri explicá-la com um exemplo.

Bulkin ZAO pagou 100 rublos ao Banco Estadual de Banhos.

O banco tem um Débito ???? Crédito ????

CJSC Bulkin pagou 100 rublos ao OOO Sushkin

De Sushkin Debit ??? Crédito ????

e no que seria o contrário

E veja você mesmo na Wikipédia? Não se pode tirar o peixe do tanque sem trabalho:

"DEBT":

O lado esquerdo de uma conta contábil, denotando (um pouco simplificando) a propriedade ou direitos de propriedade de uma empresa no contexto dos fatos registrados na conta.

É feita uma distinção entre o saldo devedor de uma conta em uma determinada data e a movimentação de débito de uma conta durante um determinado período de tempo.

Um saldo devedor é o estado dos bens ou direitos de propriedade de um negócio registrado em uma conta cujo saldo está sendo examinado em um determinado momento.

Um saldo devedor é uma transação econômica ao longo de um período de tempo que levou a um aumento dos ativos/direitos de propriedade ou a uma diminuição da fonte de formação dos ativos, que são registrados na conta em questão.

A rigor, no registro de transações comerciais, um movimento de débito em contas ativas significa um aumento nos valores registrados (contas ativas geralmente registram a propriedade ou direitos de propriedade de uma empresa ou custos). Um volume de débito em

 
Seria uma chatice se a questão não fosse tão complicada quanto você imagina?
Razão: