[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 273

 
strangerr:

É um verdadeiro motivo de riso, um grande guru aparece e diz todo tipo de lixo. Os negócios são concretos?
Temos mercados ligeiramente diferentes, as posições não podem ser comparadas.
 
Quant:
É claro, senhor) você não ultrapassará o limite mínimo) temos mercados ligeiramente diferentes, as posições não podem ser comparadas.

E nosso dinheiro é diferente - você tem o de seu tio e eu tenho o meu.
 
Baixo - 3155 )))) Não houve divulgação suficiente para obtê-lo ))))) Os americanos apertarão o botão e nós subiremos ))))
 
Foda-se, já são -$1500, não poderia ter jogado na sexta-feira(((
 
strangerr:

E nós temos dinheiro diferente - você tem o de seu tio e eu tenho o meu.

Como você sabe de quem é o dinheiro que eu tenho? Talvez eu esteja observando o processo.

Você se prepara para a construção, não se aborreça.

 

Reformulou o EA para MT5. Já fechou um negócio com um takeaway. No início da próxima hora, mais alguns negócios serão abertos.



Login : 989948
Senha : : ******
Investidor dbilq6v (senha apenas para o visualizador de contas, sem direitos comerciais)
 
Quant:

Como você sabe de quem é o dinheiro que eu tenho. Talvez eu esteja apenas observando o processo.

Você se prepara para a construção, não se aborreça.


Uma dúzia desses gurus chega aqui por mês, com um ar inteligente, mas eles saem um pouco diferente.
 
http://youtu.be/R9gKfOJpk6I na próxima semana começa o segundo programa de ajuda para Portugal
 
artikul:
Baixo - 3155 )))) Eu não tive spread suficiente para obtê-lo ))))) Mas os americanos nos darão o aval ))))

comprado novamente - sem opções - ainda não vou parar, vou ver.

 
strangerr:

Uma dúzia desses gurus chegam aqui por mês, parecendo inteligentes, mas saem de uma maneira um pouco diferente.
este é um fórum para anedotas, nada mais... ninguém mais vai "gurus" aqui
Razão: