Enquete: Clube fechado de escritores especializados - quem é a favor? - página 6

 

Mas estou interessado em outro ponto sobre os participantes.

Cada membro do clube deve divulgar seu produto de software, onde ele é vendido, que nome ele tem, etc. Em essência, isto será um passe para o clube.


Se o participante não escreveu nada, mas em algum lugar ou de alguém emprestado, desenhou uma embalagem, pensou num nome e começou a vender, então na verdade ele pode quase se tornar um membro do clube e novamente receberá todos os nomes de exposições, roteiros, etc., etc. De fato, tais pessoas terão um quadro completo da warez forex na rede.


Como lidar com isso?

 
HIDDEN писал(а) >>

Estou interessado em outro ponto sobre os membros.

Cada membro do clube deve divulgar seu produto de software, onde ele é vendido, que nome ele tem, etc. Em essência, isto será um passe para o clube.

Se o participante não escreveu nada, mas em algum lugar ou de outra pessoa, pediu emprestado, desenhou uma embalagem, pensou em um nome e começou a vender, então, de fato, ele quase poderia se tornar um membro do clube e receberá novamente todos os nomes de exposições, roteiros, etc., etc. De fato, tais pessoas terão um quadro completo da warez forex na rede.

Como lidar com isso?

Ofereça variantes que, em sua opinião, serão ótimas neste caso.

 

Não) caberá a todos os membros do clube decidir, eu já criei um fio condutor lá, e já existem algumas decisões pessoais sobre as admissões que estão por vir.

 
FOREXMASTER писал(а) >>

Não) caberá a todos os membros do clube decidir, já criei um fio condutor lá e já existem algumas pessoas decidindo sobre as admissões.

E como você se encaixa?)

 
Figar0 писал(а) >>

А Вы то там каким боком?)

FOREXMASTER
писал(а)
>>

Não) caberá a todos os membros do clube decidir, já criei um fio condutor lá, e já existem algumas decisões pessoais sobre admissões em andamento.

o clube ainda não foi criado senhores, estamos apenas discutindo as regras....

 
HIDDEN >> :

Mas estou interessado em outro ponto sobre os participantes.

Cada membro do clube deve divulgar seu produto de software, onde ele é vendido, que nome ele tem, etc. Em essência, isto será um passe para o clube.


Se o participante não escreveu nada, mas em algum lugar ou de alguém emprestado, desenhou uma embalagem, pensou num nome e começou a vender, então na verdade ele pode quase se tornar um membro do clube e novamente receberá todos os nomes de exposições, roteiros, etc., etc. De fato, tais pessoas terão um quadro completo da warez forex na rede.


Como lidar com isso?

Concordo totalmente, eu estava pensando a mesma coisa, mas veja pelo lado positivo, o produto é de boa qualidade e é atualizado em outras coisas interessantes, e se o autor está apenas fazendo batota, então os kikes saem do clube. é claro que não se pode ver tudo... mas não há outras opções.

 
Não há necessidade de pressa alguma
 
BARS писал(а) >>

4. Transferir todas as vendas através de contratos de venda (não há necessidade de uma empresa para vender)

Muito boa idéia. O principal, não se esqueça de incluir uma cláusula: Em caso de não conformidade das qualidades declaradas da mercadoria, o vendedor (o autor) concorda em devolver o valor da mercadoria, assim como compensar todos os danos causados pela mercadoria, inclusive morais.

Então, vejam, e a luta será justa.

 
FOREXMASTER >> :

concordo absolutamente, eu tinha as mesmas idéias, mas se você olhar por outro lado o produto é de boa qualidade e atualiza outras coisas onalógicas interessantes, mas se o autor é apenas um zhydit, então os kikes saem do clube. claro que você não pode ver através de tudo... mas não há outras opções.

Você já se perguntou se todos os participantes do clube ou aqueles que colocaram esquis lá (eu também me registrei por acaso) que os próprios participantes copiarão idéias uns dos outros. Tudo o que estamos reunidos lá são programadores não se esqueça disso, alguém forte, e alguém escreveu sua primeira exp, e deixe-me vender, e ala, e entrar no clube.


Então, não está claro quem decide quem tomar e quem não o faz neste momento. Como os participantes são avaliados, pelo número de mensagens neste fórum, pelo número de mensagens ou tópicos criados com material interessante, talvez leve aqueles que escreveram um artigo para este site....

 
HIDDEN писал(а) >>

Você já pensou que todos os participantes do clube ou aqueles que colocaram esquis lá (também me registrei a propósito), que os próprios participantes irão copiar idéias uns dos outros. Tudo o que estamos reunidos lá são programadores não se esqueça disso, alguém forte, e alguém escreveu sua primeira exp, e deixe-me vender, e ala, e entrar no clube.

Então, não está claro quem decide quem tomar e quem não o faz neste momento. Como os participantes são avaliados, pelo número de postagens neste fórum, pelo número de postagens ou tópicos criados com conteúdo interessante, talvez eles levem aqueles que escreveram um artigo para este site....

Não vejo a utilidade de copiar idéias - você também pode usar os mecanismos de busca.

Razão: