Enquete: Clube fechado de escritores especializados - quem é a favor? - página 8

 

Completamente acabado, restam apenas algumas pequenas amenidades.

 

A MQL é essencialmente um projeto de código aberto e, portanto, é amplamente divulgada. Se houver algo valioso em termos de comércio, ninguém o publicará. Se algo é valioso em termos de programação, ele já foi publicado. Se algo é escrito sob encomenda, é de propriedade do cliente. A troca e a descompilação não podem ser interrompidas, todas as tentativas, ao contrário, aumentarão o interesse por estes tópicos.

 
TheXpert >> :

>> Oposto - prova?

Lembro-me dele tentando vender os EAs roubados de outra pessoa à esquerda e à direita. alguém disse que foi estupidamente enviado por e-mail ofertas para comprar seus mega EAs lucrativos.


Acho que não sou o único que já viu isso.

 
GarF1eld >> :

Eu me lembro dele tentando vender os EAs roubados de outras pessoas à esquerda e à direita. algumas pessoas disseram que ele estupidamente escreveu ofertas para comprar seus mega EAs lucrativos.


Acho que não fui o único a vê-lo.

Esqueça isso como um pesadelo, alguém pensou que eu era um cara mau e então eles disseram que eu era um cara mau e eu me senti mal por isso.

 

Por que todos estão tão quietos? )))) Eu não deixei ninguém e não vou ficar assustado))))

Você pode perguntar xrust sobre o que exatamente se tratava, não houve menção de nenhum consultor.

 

Certo. A título de informação. http://goodservice.ucoz.ru/forum/13-1701-1

Embora alguém tivesse que responder a isso também.

 
xrust >> :

Eu explico - se você fizer o clube aberto, então todos os cães irão para lá, e este lugar do clube que luta com todos os itens acima será um lugar de distribuição de software quebrado através de links.

mas se você for um idiota, seja bem-vindo ao vizinho Tópico Advisor rapidamente (1-5 horas) por $ 10.A script por $ 5. ajude o programador, e então o homem não tem tempo....

Você é ganancioso?

Em breve, seus códigos "secretos" poderão ser lidos em qualquer cerca, mas duvido que alguém esteja interessado neles

porque não há base para seu uso.

Em breve todo esse absurdo do comércio eletrônico estará terminado e anúncios como este: " Expert Advisor fast (1-5 horas) por 10$.Script por 5$ " - a prova clara disso.

Somente é um segredo)))) Shhhhhhhhhhhhhhhh.......

 
FOREXMASTER >> :

Por que todos estão tão quietos? )))) Eu não deixei ninguém e não vou ficar assustado))))

>> o que exatamente se pode perguntar xrust, não houve nenhuma menção a nenhum conselheiro.

http://goodservice.ucoz.ru/forum/13-1701-1#21302 =)

 
xrust писал(а) >>

Sugira opções que você acha que seriam melhores neste caso

Existe uma variante. Um ramo é criado no fórum, onde alguém dos participantes é oferecido para aceitar um recém-chegado ao clube. E algumas informações sobre o recém-chegado.

Todos os participantes navegam por este tópico. E se ninguém, durante um certo período de tempo, se pronunciar contra a participação do recém-chegado no clube, isso poderá servir como um ingresso para o recém-chegado. Existem fóruns fechados que aceitam membros desta forma. Se até mesmo um membro se opõe, a entrada do recém-chegado é barrada.

 
nen >> :

Aqui está uma opção. Um tópico do fórum é criado onde um membro é convidado a aceitar um recém-chegado ao clube. E algumas informações sobre o recém-chegado.

Todos os participantes olham através desta linha. E se ninguém, durante um certo período de tempo, se pronunciar contra a participação do recém-chegado no clube, isso poderá servir como um ingresso para o recém-chegado. Existem fóruns fechados que aceitam membros desta forma. Se até mesmo um membro se opõe, é negada a entrada ao recém-chegado.

Faça um subforum separado: Admissão no clube.

Para cada candidato, um tópico separado. O iniciador do tópico descreve o candidato + faz uma votação para aceitar/não aceitar. + todos terão a oportunidade de se expressar sobre isso

Razão: