Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 69

 

A propósito, a posição foi fechada no take:


 
grasn >> :

É claro que você tem que tentar, estudar e testar tudo você mesmo! O mercado é enganoso de muitas maneiras, e muitas vezes tudo ao seu redor é enganoso. Neste sentido, desejo-lhes boa sorte e boas tendências. Finalmente me recusei a trabalhar perto do preço. Está tudo um pouco nervoso lá, não está calmo :o).

Sim, 10 pares, 5 minutos, são realmente 500 páginas em poucos dias e está em "letras pequenas".


>> Sim, vou tentar e ver o que acontece). Bem, cerca de 500 páginas... isso provavelmente é improvável. Na verdade, os sinais não são tão freqüentes. Afinal de contas, não são pipsips. O consumo não costuma ser inferior a 60-70 pips. Portanto, o saddleloch não é 100 por dia))
 
mpeugep >> :

Não acho que você deva trazer um martin aqui (nesta linha, quero dizer), você não terá tempo para negociar com suas mãos.

Eu mesmo estou testando o martin:

Consegui por três dias, embora não tenha nada para me gabar - o sistema é instável.


Tudo está mais do que bem com minhas mãos. Tudo o que é preciso é a vontade. A propósito ... Eu não entendo o que Martin tem a ver com o fato de não poder negociar com suas mãos? Você pode trabalhar no gráfico diário de um Martin e fazer um acordo uma vez por mês. O que Martin tem a ver com o atraso? Trata-se do número de negócios, e Martin é apenas um MM com um lote variável. Mas em si não tem nada a ver com o número de sinais... e se você terá ou não tempo suficiente... Martin não tem nada a ver com isso.

Que tipo de martin você tem *2 vezes. Não negocio à luz do dia na esperança de que um martin o tire para fora.

 
E_mc2 >> :


Tudo é mais do que perfeitamente manejável à mão. Tudo o que é preciso é a vontade. A propósito ... Não entendo o que Martin tem a ver com o fracasso de suas mãos? Você pode trabalhar em um dia de mercado com margem e pode fazer um negócio uma vez por mês. O que Martin tem a ver com o atraso? Trata-se do número de negócios, e Martin é apenas um MM com um lote variável. Mas em si não tem nada a ver com o número de sinais... e se você terá ou não tempo suficiente... Martin não tem nada a ver com isso.

Que tipo de martin você tem é clássico *2 vezes. No meu caso, o sistema em si é primário, não estou negociando a partir da luz, apenas esperando que o martin se retire.

Eu sei exatamente o que é o martingale. Você anunciou seu sistema aqui em 5 minutos e não em dias, é por isso que há muitos problemas com a repetição de operações.

Martin não é, de forma alguma, um clássico. Estou feliz por você não estar negociando a partir de uma tocha.

 
mpeugep >> :

Eu sei exatamente o que é um martingale. Você anunciou seu sistema aqui em 5 minutos e não em dias, portanto, há muitos problemas com a repetição de operações.

Martin não é, de forma alguma, um clássico. Fico feliz por você não negociar a partir de uma luz.


Um monte de problemas com a repetição de negócios? >> O que é um monte de problemas? Que tipo de acordo se repete? E que tipo de problema poderia ser esse? Qual é o problema com a repetição de negócios? É um problema pressionar os botões de compra e venda? Não há tantos negócios e todos eles funcionam bem no modo manual. Eu não sei que tipo de revendedores eu tenho, que você está tão confiante de que existem muitos problemas. Se você receber um sinal da TS e pressionar a compra ou venda, é o mesmo "muitos problemas com repetição de negócios", eu nem sei o que dizer. Não consigo nem imaginar que pilha de problemas pode estar apenas pressionando de vez em quando, não com tanta freqüência, botões compram ou vendem. Não tenho idéia do tipo de problemas que podem surgir quando você apenas aperta botões. Você é preguiçoso demais para fazer negócios de vez em quando... isso é um monte de problemas para você.
 
E_mc2 >> :


Um monte de problemas com repetição comercial??? O que é um monte de problemas? Com que tipo de acordo se repete? E que tipo de problema poderia ser esse? Qual é o problema com a repetição de negócios? É um problema pressionar os botões de compra e venda? Não há tantos negócios e todos eles funcionam bem no modo manual. Eu não sei que tipo de revendedores eu tenho, que você está tão confiante de que existem muitos problemas. Se você receber um sinal da TS e pressionar a compra ou venda, é o mesmo "muitos problemas com repetição de negócios", eu nem sei o que dizer. Não consigo nem imaginar que pilha de problemas pode estar apenas pressionando de vez em quando, não com tanta freqüência, botões compram ou vendem. Não tenho idéia do tipo de problemas que podem surgir quando você apenas aperta botões. Você é preguiçoso demais para fazer negócios, mesmo de vez em quando, portanto, são "muitos problemas".

Não pretendo explicar com mais detalhes que problemas podem surgir com a publicação e sua repetição usando seu sistema "por 500 páginas em alguns dias", se não estiver claro, tente ficar ao lado dos leitores do fio, talvez ajude.

Aquele que é "preguiçoso" é aquele que tem muito tempo livre para sentar-se com a F5 pressionada e assistir à publicação das negociações de seu sistema... Eu tenho coisas mais importantes a fazer.

Você está certo, e o mais importante, suas próprias palavras - "Eu não faço nenhuma previsão com o sistema". Alguém lhe lembra o nome desta linha?

 

Colegas. Eu sugiro categoricamente que não discutamos! Não adianta! :о) Não há necessidade de ser como alguns colegas. A propósito, o eurik está flutuando na fronteira, e eu não terei tempo para contá-lo ... até que eu chegue lá.


para o marketeer

Se você não voltar ao marketeer ... Se você não voltar ao marketeer a previsão vai subir ... Se você não voltar ao marketeer a previsão vai subir ... Eu acho que o eurik está planejando algo . :о)

 

Cavalheiros, ninguém quer se dar ao trabalho de resumir alguns resumos em meio a discussões com cem ou mais páginas. É absolutamente impossível ler tais volumes de bobagens.

E o tema é interessante.

Peço desculpas pelo inglês - mas esta linguagem miserável é curta e direta. Desculpe. |:))

 
grasn >> :

Colegas. Eu sugiro categoricamente que não discutamos! Não adianta! :о) Não há necessidade de ser como alguns colegas. A propósito, o eurik está flutuando na fronteira, e eu não terei tempo para contá-lo ... até que eu chegue lá.


para o marketeer

Se você não desistir do marqueteiro, você terá a bearishness do Marketeer. :о)

Eu concordo plenamente! De minha parte prometo não brigar mais)

Publicarei minhas previsões o mais rápido possível.

Boa noite a todos!

 

sem detalhes: 50 trajetórias de controle divididas em três grupos (previsão com um atraso de no mínimo 30 para 130 trajetórias de 15 minutos):


A possibilidade de voltar ao nível 1,5 é mantida, mas perde seu poder. Estou um pouco curioso, porque muitas vezes não se encontra uma dinâmica tão forte de mudanças no campo de probabilidade de estados do Sistema (o quadro que acabo de dar), e como conseqüência, uma perda "catástrica" rápida de memória (condições iniciais):

  • x-time (números de referência)
  • valor y (existem números de nível, é apenas uma característica do MathCAD que trabalha com gráficos 3D)
  • z-probabilidade


Tempestades de probabilidade" locais, geez.

Razão: