Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 29

 

Hoje foi um dia de trabalho perfeito


 

Eu tenho esta situação:


em teoria, o processo deve se desdobrar ("refletir"). Veremos.

 
gpwr >> :

O ajuste consistiu em remover o alisamento do preço padrão e aumentar o sigma (reduzindo o tamanho do conjunto) de modo que os padrões mais próximos afetassem a previsão.

Obrigado.


Trabalho com a NS há muito tempo, mas estas redes já passaram pelo meu caminho, só dei uma olhada nas suas linhas gerais. Portanto, tive uma idéia, para melhorar minhas estatísticas por estas redes (outras objetivamente não me servem muito). Como tempo livre, tentará implementar. A este respeito, você pode ser incomodado com perguntas?

 

Grasn, se eu entendi corretamente a previsão é a linha central e os intervalos de confiança são os superiores e os inferiores? Seria uma boa idéia fazer linhas de cores diferentes, pois tudo se confunde.

No geral, estamos na mesma direção, o que me deixa feliz :-)

 
neoclassic >> :

Grasn, se eu entendi corretamente a previsão é a linha central e os intervalos de confiança são os superiores e os inferiores? Seria uma boa idéia fazer linhas de cores diferentes, pois tudo se confunde.

>> Em geral coincidimos, o que não pode me fazer mais feliz :-)

O cálculo no Matcad, o resultado estava na página 25, aqui está:

Eu vejo melhor aqui. E as imagens da MT são meu domínio da MQL (entre você e eu, acho que os prefies estão mordendo seus cotovelos de inveja). O limite cinza escuro é de 1 RMS construído a partir do processo MO. De modo geral, é raro que a implementação de um processo se encaixe dentro de um limite tão "estreito". A minhoca dentro, é um refinamento do processo.

Não é uma trajetória como tal no sentido de uma previsão, mas sim as áreas onde é de se esperar uma maior concentração do processo de cotação. O que é retratado é uma primeira aproximação, o processo é iterativo. Além disso, são consideradas realizações alternativas.

 
grasn >> :

Obrigado.


Tenho lidado com a NS há muito tempo, mas estas redes já foram embora, apenas as vislumbrei em termos gerais. Tenho uma idéia para melhorar minhas estatísticas por meio dessas redes (outras não são realmente adequadas). Como tempo livre, tentará implementar. A este respeito, será possível a você popstavit com perguntas?

É um bom momento para ter um pouco de vantagem.

Vejo que todos nós temos previsões semelhantes: EURUSD irá negociar de lado e depois para cima.

GRNN:

 
gpwr >> :

Há muito espaço para molestamento.

Vejo que todos nós formamos previsões semelhantes: EURUSD irá negociar de lado e depois para cima.


Ah, o que - nós podemos cooperar, inventar uma macroestratégia - organizar uma votação TC, votar e selecionar um candidato. :о)))))

 



Acho que está refletido, as áreas estão um pouco deslocadas, claro, mas tudo bem, vou trabalhar nisso e ver o que acontece a seguir...

 

A previsão do ano passado pela rede GRNN foi bastante precisa:


Aqui está a nova previsão


 
gpwr >> :

A previsão do ano passado pela rede GRNN foi bastante precisa:


Aqui está uma nova previsão.


Sim, é uma beleza.


Meu extrapolador também se saiu muito bem, aqui está o novo:


Razão: