Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 10

 

MakarFX, você pode fazer uma previsão sobre o euro nos 5 minutos, porque me parece que agora salta para cima (o sinal é acidental, nenhuma das regras não é respeitada aqui, a previsão da categoria "quem sabe para onde vai, talvez para cima, talvez para baixo.... pode dizer, para a direita!)


 
MakarFX, sobre o que você postou, é que o moleiro nas telas?
 
MakarFX >> :

O que está na foto eu notei por acidente.

Este indicador precisa estar ligado a algum tipo de ponto de referência.

Por exemplo, para ligar o início de um ciclo ao início de um plano, e depois olhar...para o futuro

Eu peguei, obrigado!

 
mpeugep >> :

Sim, eles têm alguns trabalhos realmente interessantes em seu website, eu observo, disponíveis gratuitamente!

Sim, é fractal e tem um arco na lateral. O primeiro (e aparentemente único) artigo sobre os fractais (e no sentido mais esquálido da palavra):

http://chaostradinggroup.com/chaos/?module=articles&c=articles&b=3&a=29

Aqui está uma citação:

"Outro método para identificar padrões fractais é a análise espectral singular (SSA) (conhecida na Rússia como o método 'caterpillar')".

Colegas, a SSA nunca, jamais, procura por nenhum padrão fractal. É apenas ...niya. Já começa a ser irritado o desejo exorbitante de alguns de pulverizar o cérebro das pessoas.

PS: Esta é a minha própria compreensão da essência:

"O livro "Trading Chaos" 2 de Bill Williams, no qual ele descreve uma estratégia de mercado de ações baseada nos padrões fractais que ele identifica, contribuiu para isso de uma certa forma".

O projeto de lei não identificou nenhum padrão. Exatamente por essa razão:

"A desvantagem do método baseado nos padrões fractais de Bill Williams não é apenas a complexidade matemática (programática) de determinar se um padrão fractal é verdadeiro ou falso, mas também a relativa raridade da aparência do padrão fractal procurado".

 
grasn >> :

Sim, é fractal, e há um arco de lado. O primeiro (e aparentemente único) artigo sobre os fractais (e no sentido mais esquálido da palavra):

http://chaostradinggroup.com/chaos/?module=articles&c=articles&b=3&a=29

Aqui está a citação:

Colegas, a SSA nunca está, jamais, procurando por nenhum padrão fractal. É apenas ...ness. Já começa a irritar o desejo exorbitante de alguns de pulverizar o cérebro das pessoas.

PS: Esta é a minha própria compreensão da essência:

Sim, nenhum padrão que o Projeto de Lei tenha identificado. Exatamente por essa razão:

Eu concordo.

 
NEKSUS_ >> :

... Acho que vai subir...

Sem chance de subir, falta-me o judeu à 1.3035, SL=1.32, TP=1.28

Lote = 1% do depo. Real.

 
goldtrader >> :

Sem chance de subir, me falta 1,3035 EUR, SL=1,32, TP=1,28

Lote = 1% do depósito. Real.

Interessante! Vamos ver...

 
goldtrader >> :

Sem chance de subir, me falta 1,3035 EUR, SL=1,32, TP=1,28

Lote = 1% do depósito. Real.

^__^ eu mesmo não quero.... Eu tenho o mesmo, só que real em centavos de euro

 
NEKSUS_ >>:
MakarFX, насчёт того, что ты выложил, это миллер на скринах?

Sim, é Miller com parâmetros diferentes.

NEKSUS_ >>:
MakarFX, você pode, faça uma previsão sobre a UE em 5 minutos,

Eu não sou muito bom nisso))))

mas, à primeira vista, é provável que esteja plana até amanhã.

 

Aqui está uma foto do EVRE

e no H1 podemos ver uma divergência.

goldtrader está provavelmente certo)))