Acredito que esta é a única maneira de verificar a estabilidade de um Assessor ou um INDECATOR: começo com 5 dólares e termino com 1500 ou mais. - página 3

 
romanoesadro >> :

PELO MENOS ME DÊ ALGUNS CONSELHOS ...E QUANTO A CAMUFLAGEM VOCÊ NÃO PRECISA ...... QUAL É A DIFERENÇA ENTRE FORISSEY E ......

Aconselho-o a ser menos emotivo.

Pense menos nos seus próprios sucessos e nos fracassos de outras pessoas.

Recentemente eu estava assistindo na TV sobre um cara (um americano) que passou anos em uma cela de prisão.

ele disse que, para evitar enlouquecer, ele tentou evitar tanto as emoções negativas quanto as positivas

>> você tem que evitar desequilibrar sua psique em tempos difíceis

 
sab1uk писал(а) >>

Aconselho-o a manter suas emoções a um nível mínimo.

Pense menos nos sucessos / fracassos de seu próprio e de outras pessoas

recentemente visto na televisão sobre um homem (americano) que esteve na prisão por muitos anos

Ele disse que, para não perder o juízo, tentou evitar tanto os picos negativos quanto os positivos

você tem que evitar desequilibrar a psique em tempos difíceis.

muito obrigado !!!! mas nada sobre o tema ...nomear um ajudante sério ...

 
sab1uk >> :

Aconselho-o a ser menos emotivo...


A melhor maneirade evitar emoções é ir para o ... A melhor maneira de evitar emoções é ir trabalhar em um torno , pelo menos 12-14 horas (em um horário diário),

tudo será mais útil do que sonhar em como fazer 1500 ou mais de 5 c...a...:-о)


 
romanoesadro >> :

>> este arquivo não é instalado como ?


 
budimir писал(а) >>

A melhor maneirade evitar a emoção é ir para... A melhor maneira de evitar emoções é ir trabalhar em um torno , pelo menos 12-14 horas (em um horário diário),

tudo será mais útil do que sonhar em como fazer 1500 ou mais de 5 c...a...:-о)

Eu quero o que perdi... Não quero mais... Ganancioso! VOCÊ...MAS...

 
budimir >> :

A melhor maneirade evitar a emoção é ir para... A melhor maneira de evitar emoções é ir trabalhar em um torno , pelo menos 12-14 horas (em um horário diário),

tudo será mais útil do que sonhar em como fazer 1500 ou mais de 5 c...a...:-о)


Por que ir trabalhar? Não há necessidade destas vítimas! É melhor ir para as trincheiras, e você pode defender sua pátria!

 
romanoesadro писал(а) >> A partir de US$ 5 acabam em 1500 ou mais ...

Mais de 30000%..... Boa vontade.....Eu entendo......Psychotherapists ajudam a combater este tipo de desejos )))))

 
romanoesadro >> :

NÃO POR FALTA DE DINHEIRO OU CRISE, MAS QUANTO MENOS RISCO, MAIS ESTÁVEL ...ESPERAR POR RESPOSTAS!!!!!!!!!

Você foi jogado quando era criança. A estabilidade não é de 1500 e cinco libras.

A estabilidade é definida como a obtenção de 5 libras e a retirada de 5 libras por mês desde 1999. :)

Ou talvez você simplesmente não tenha ido à escola.

 
romanoesadro >> :

Eu quero o que desperdicei... Não quero mais... Ganancioso!!! VOCÊ...

Esqueça-os. Ou pense nisso como pagamento por sua educação. "O pai não bateu no filho por jogar, mas por se vingar dele".

 
romanoesadro >>: Eu preciso do que eu esbanjei - não quero mais.

Eu também preciso do que desperdicei anos atrás - e ainda estou procurando por algo realmente sensato. Mas ainda não tão termais quanto você quer, pois percebo que seus sonhos são infundados. Quando vejo mensagens como essa, lembro-me frequentemente de uma piada com uma "barba" sobre dois touros - um velho e um jovem, e o conselho do velho: "Qual é a sua pressa? Agora, devagar e sem pressa, vamos descer e foder todo o rebanho".

Razão: