O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 21

 
Há muitos bilionários na Rússia também, mas será que eles realmente possuem esses bens? Um foi pego e agora está na cadeia, os outros fugiram. É o mesmo com os chineses - mais showmanship. Eles são mestres dos adereços em geral.
 
Alguém já resumiu? Ou ainda estamos na mesma página? Não tenho tempo para ler tantas páginas flubbery ... :-о)
 

 
budimir >> :
Alguém tem um resumo? Ou ainda estamos na mesma página? Não há tempo para ler tantas páginas flubbery ... :-о)

Como você sabe se ainda não leu?

 

A conclusão de tudo isso é: 1.Não importa o quanto nos esforcemos, uma coisa é clara: toda essa bagunça financeira global está sendo administrada por alguém e provavelmente é o Fed!

3. Todos os países do mundo, incluindo a UE, são grandes vacas em dinheiro, pois criam liquidez para o dólar às custas de suas economias!

2. Não há como influenciar a situação, mas somente usá-la a nosso favor se tivermos tempo!
 
FOXXXi >> :

como você sabe que está inundado se você não o lê?

meu ? foi claramente escrito em tantas páginas de flub... e não há tempo para ler todo esse absurdo :-o)

 
budimir >> :

>> na minha ? tantas páginas de fludo foram claramente escritas... e não há tempo para ler todo esse absurdo :-o)

bRED...bRED...B R E D===============>Então é BLEEP! ==============>para alguém))))))))

 

Pode colocar uma venda em CFDs em #GM


A General Motors ainda tem dinheiro até maio

 

A raiva não é suficiente! Agora, após o anúncio das taxas decidiu fechar posições (sobre o euro e a libra esterlina estava em alta)

E o que aconteceu? Em duas empresas de corretagem bem conhecidas, eles descaradamente desligaram os servidores! No real! - "Sem conexão" !

E a demonstração funciona ...

Razão: