Comprar um consultor de renda estável - página 4

 
arnautov >> :

Sim, exatamente o mesmo. O Expert Advisor é de longo prazo e trabalha com ordens pendentes. durante 2 anos fez 59 negócios no total. o maior deles lucrou pouco mais de 2000 pips. o prejuízo máximo é de 650 pips.

Isso se você não colocar nenhuma parada. Se você tiver paradas, veja o Campeonato. Você o aceita? :)

Como você pode ver, 100% ao ano não é um grande problema para mostrar. Mas isso não facilita as coisas.

E o que você quer dizer com "só que não facilita as coisas"?

 
prostojparen >> :

O que você quer dizer com "somente isso não facilita"?

Você sabe por que um coelhinho do sol pode viajar mais rápido que a velocidade da luz no vácuo?

 
Zet1972 >> :

https://c.mql4.com/forum/2008/04/Anitidote.ex4


Também interessante - terei que pedir a Yuri que abra o código.

Mesmo que eu o abra ou alguém o descompilhe, eles não encontrarão nada interessante lá - a parte básica principal do código EA foi cortada, apenas a parte de execução é deixada.

 
prostojparen >> :

E o que você quer dizer com "Não me faz sentir melhor"?

Mesmo após um olhar rápido para um gráfico como este, as perguntas devem cair fora.

TS é simples: 2 anos seguidos compramos EUR vs BZ sem nenhuma parada (ou com paradas bem distantes).

e mostramos ao comprador um estado de chocolate sem um único alce.

Mas o problema é que cada tendência é finita.

.

E pode haver muitos TSs desse tipo, que seriam grãos na história.

Isso realmente não facilita as coisas.

 
Reshetov >> :

Mesmo que eu o abra ou alguém o descompilhe, eles não encontrarão nada interessante lá - a parte básica principal foi cortada do código da EA, restando apenas a parte de execução.

Yuri, eu assisti ao seu campeonato de anti-instalação,

Agora eu entendo sua reação à frase "quem tem um salário estável".

Bem, você e eu não colocamos o mesmo significado nesta expressão.

 
arnautov >> :

Você sabe por que um raio de sol pode viajar mais rápido do que a velocidade da luz em um vácuo?

por quê?)

 
arnautov >> :

Você sabe por que um raio de sol pode alcançar velocidades superiores à velocidade da luz em um vácuo?

Bem, o coelhinho do sol é compreensível,

mas nem tudo se move a essa velocidade.

Eu poderia acrescentar:

não se pode entrar duas vezes na mesma água, ou leva um tempo infinito para aprender o infinito, etc., etc.

Vamos colocar duas perguntas simples e mundanas:

1) Esta estratégia vence no momento?

2) É possível identificar com uma probabilidade suficientemente alta o momento ou fases em que a estratégia parou de funcionar?

Se a resposta a ambas as perguntas for sim, então a estratégia pode e deve ser usada, se não, então está fora de questão.

Ou estou entendendo algo errado novamente?

 
Jingo >> :

>> por quê?)


Porque não há relação de causalidade entre as posições do coelhinho do sol. O mesmo vale para o preço. O preço de hoje não segue o preço de ontem. Portanto, o conselheiro de ganhos estáveis.....

 
prostojparen >> :
Façamos duas perguntas simples e mundanas:

1) A estratégia está vencendo até agora?

2) É possível identificar com uma probabilidade suficientemente alta o momento ou fases em que a estratégia parou de funcionar?

1) A estratégia está vencendo até agora?

O poço vence... Pouco mais de 1.000 pips em janeiro. Mas eu não correria o risco de chamá-lo de um ganhador estável.

2) É possível determinar com uma probabilidade suficientemente alta o momento ou as fases em que a estratégia deixou de funcionar?

Fases? Fácil! Apartamentos a partir de 100 e terminando com 300-350 pontos. Ou um movimento muito lento com um constante recuo. Mas neste último caso você pode ajudar com as mãos, isso não é fatal.

Assim que você me ajudar a encontrar o momento, eu lhe darei tudo de graça :)

 
Acrescentarei meus 5 kopeck:

Centro de negócios: Litiforex.org

Conta: 136040

Senha do investidor: sm13sm06sm81

Servidor comercial: SIG-Lite.us


Negociando desde 5 de janeiro com este Expert Advisor. O que era antes, por favor, não assista

estes resultados. O outro conselheiro foi.
Razão: