Indicadores de elite :) - página 988

 

Prezado Mladen,

posso perguntar: existe algo semelhante à linha de tendência instantânea JE?

Obrigado.

makoz

Arquivos anexados:
 
mladen:
Nunca vi o mq4 original (apenas descompilado)Mas pelo que vejo, é uma espécie de ziguezague - e funciona como todos os indicadores de ziguezague - e pelo que vi, esses retângulos são repintados pelo menos 4-5 barras de volta (caixas de serra quando repintou mais de 10 barras de volta), dando assim resultados completamente falsos em comparação com o desempenho em tempo de execução

obrigado por salvar minha vida...

grande ajuda

 
makoz:
Prezado Mladen,

posso perguntar: existe algo semelhante à linha de tendência instantânea JE?

Obrigado.

makoz

makoz

Não tenho certeza

Caso contrário, será feito um novo (que não tenha esses erros)

 
mladen:
WulongHere é uma versão que tem todos esses novos preços e todos os valores de opções tornados descritivos onde poderia ser feito : rsx__ma__tma_abands_amp_divergence_2.mq4

Um milhão de agradecimentos pelas melhorias feitas neste belo indicador.

Mas, ainda é possível substituir as linhas de tendência divergentes por uma simples seta? Ou, você também pode manter as linhas de tendência de divergência e adicionar uma seta de divergência.

Eu simplesmente gosto mais das flechas do que das linhas de tendência de divergência, é mais claro para mim.

Obrigado.

 
Wulong10:
Um milhão de agradecimentos pelas melhorias feitas neste belo indicador.

Mas, ainda é possível substituir as linhas de tendência divergentes por uma simples seta? Ou, você também pode manter as linhas de tendência de divergência e adicionar uma flecha de divergência.

Eu simplesmente gosto mais das flechas do que das linhas de tendência de divergência, é mais claro para mim.

Obrigado.

O problema é que haverá 2 flechas para cada linha de tendência (duplica os objetos no gráfico) e tem que ter 4 tipos de flechas (para 2 regulares e para 2 tipos de flechas ocultas), mas verá se isso pode ser feito sem sobrecarregar demais o código

 

Ok, não tenho nenhum problema com isso, agora tem 4 tipos de linhas de tendência.

Se eu escondo as linhas de tendência e mantenho as setas visíveis, para mim está tudo bem.

Obrigado pelos esforços!

 

Nova versão do heiken ashi suavizada usando médias (agora ele está usando 26 tipos de médias - como prometi, todas as médias têm apenas um parâmetro - comprimento e nenhum está usando alguns valores padrão bobos que você não pode alterar, caso contrário terminaríamos com um monstro de arquivo que teria pelo menos 100 médias) : heiken_ashi_of_averages_amp_mtf_3.ex4

__________________

PS : já possui alertas (sobre mudança de tendência corporal e mudança de tendência do pavio, já que esses dois podem acontecer em uma versão suavizada em tempos diferentes)

 

Ne versão de médias - alguns novos tipos de médias adicionados, algumas novas opções (tipos de exibição e filtragem (filtragem usa o tipo de cálculo Donald Knuth),...) : médias_-_mtf_amp_alerts_5.ex4

___________________

PS: todos os tipos de médias incluídos nesta versão ainda são apenas aqueles tipos de médias que requerem apenas período de cálculo e preço para o cálculo (como expliquei anteriormente, se incluíssemos todo o resto, a lista poderia facilmente ser estendida para ser maior do que 100, mas então ou seriam usados alguns valores padrão escondidos bobos ou a lista de parâmetros teria um quilômetro de comprimento e isso não tornaria o indicador utilizável de uma forma normal)

Arquivos anexados:
 

RSI rápido de médias (inclui os 26 tipos de médias e 18 tipos de preços agora), escolha de tipos de interpolação e tornado de fácil utilização : rapid_rsi_of_averages_2.ex4

________________

PS: Não estou postando a lista de tipos de média, tipos de preços ou tipos de interpolação, uma vez que todos eles são visíveis nas caixas de escolha (pelo menos isso funciona como deveria no novo mt4 )

Arquivos anexados:
 

mladen

mrtools,

Por favor, ajude a corrigir este indicador, pois as linhas ficam na tabela depois de removê-lo. Obrigado.camarilladt7v11.mq4

Arquivos anexados:
Razão: