ponto de entrada - página 12

 

Você não entendeu bem meu ponto de vista. Confiabilidade e estabilidade do sistema são coisas muito diferentes. Quando conectado em paralelo, é um SLIVEestável, o sistema funciona de forma estável e abre posições em cada um dos três fatores. Quando conectado em série, ele é confiável (as posições não serão abertas), pois neste caso há um problema com a combinação de três ou mais sinais em um ponto. :о)

 
Neutron писал(а) >> Não recebo seu P.S., no entanto.

Meu P.S. era assim:

P.S. Nota, eu escolhi propositadamente 0,2 para mostrar que a confiabilidade de um sistema composto construído sobre elementos com confiabilidade 20/80 ainda aumenta à medida que seu número aumenta.

Sergey, por exemplo tão propositalmente escolhido muito mal, estou tentando chamar sua atenção para o fato de que, combinando vários indicadores com terrível confiabilidade 0,2 e conectando-os "em paralelo", ainda aumentamos a probabilidade de uma entrada correta. Quero dizer, eu ainda não entendo a confiabilidade de um elemento individual ao qual você está correlacionando seu p=0,5, quando a emenda não produz um ganho.

P.S. A propósito, a confiabilidade de entrada do sistema mais simples de "dois muwings" com rodízios iguais é algo na região de 0,3. Os profissionais, provavelmente por uma razão, buscam a confirmação do sinal obtido em um pequeno TF por sinais nos maiores - para colocá-lo de forma grosseira, simulando alguns sinais quase independentes. Digamos, se o sinal inicial estiver nos minutos, o primeiro sinal de confirmação estiver nas horas e o último nas semanas, obtemos algo como 1-(1-0.3)^3 ~ 0.66. Não seria tão ruim, se não houvesse dependência.

P.P.S. E se há uma dependência, tudo é muito mais complicado - e ainda está escrito com um olho de verme que o circuito elétrico equivalente ideal é sempre exatamente a conexão paralela. É bem possível que haja algumas surpresas que o farão ofegar.

 

Alexey, em minha mensagem onde eu estava mostrando as dependências da precisão da previsão p sobre o número de indicadores, assumi que p muda de 1/2 - variante aleatória ou 0% de precisão, para 1 - 100% de precisão (bem, parecia melhor na época). Neste caso, se você não combinar todos os indicadores com p=1/2, a precisão total da previsão permanecerá igual a 1/2.

Mas você acha que o intervalo de variação de p de 0 a 1. É claro que, neste caso a p=0,2, a combinação de vários indicadores aumentará a precisão da previsão na medida em que você indicar.

 

Agora finalmente entendi, Sergei.

 
fate писал(а) >>
Para isso quero combinar o maior número possível de EAs para criar uma proporção de seus sinais de entrada

Haverá uma linha de equilíbrio perfeita e 20 negócios em 10 anos na M1, é o que vai acontecer, já lá esteve.

 
001 >> :

Haverá uma linha de equilíbrio perfeita e 20 negócios em 10 anos na M1, é o que vai acontecer.

Onde você desenterrou isso, seu caçador de tesouros, em fevereiro.

>> Então o que os bots fazem com as pessoas, eles torcem os braços, gostam muito, depois gostam de 20 ofícios em 10 anos.

 
sayfuji >> :

Caramba, qual é o problema? Estou lhe oferecendo uma loteria ganha-ganha. Eu lhe direi os pontos de entrada por uma taxa modesta. As mais lucrativas. O capital inicial é seu, mas não menos do que 2.000 u.c. Você controla todo o processo. Eu tenho 40 anos, você 60% no final da semana. Saia se você puder, respectivamente, também de forma independente.

mas posso regatear?

 
Um homem inteligente certa vez escreveu que comprar uma ação é fácil - vendê-la é difícil.
Razão: