Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 43

 
SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período5 Minutos (M5) 2008.09.19 08:10 - 2009.03.13 21:55 (2008.03.15 - 2009.03.16)
 

É um bom começo, algo a que aspirar :)

 

Olá queridos comerciantes,

Eu sou Miroslav Popov - o autor de Forex Strategy Builder.

Notei recentemente mais visitantes russos e ucranianos vindo ao site do Forex Strategy Builder por causa desta discussão. Espero que alguns de vocês achem o programa útil.

Não quero inundar seu fórum, pois não estou confiante no russo.

Desejo-lhe sorte e lucro!

Tchau

 
zfs писал(а) >>
Gosto do saque, como se diz lenta mas seguramente, como um depósito no banco. :)

Bem, o sorteio é agradável, mas será um ajuste?

zfs escreveu >>
Estou ficando entediado aqui com você, vai demorar muito tempo para instalar lá... é alguém aqui interessado nos trabalhos dos programadores búlgaros, ou todos obcecados com as mesmas (mas boas) estratégias russas... talvez alguém não se importasse de trocar xml-???? :)

Estou bastante interessado, mas ainda não estou à altura da FxSB. :)

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Olá queridos comerciantes,

Eu sou Miroslav Popov - o autor de Forex Strategy Builder.

Notei recentemente mais visitantes russos e ucranianos vindo ao site do Forex Strategy Builder por causa desta discussão. Espero que alguns de vocês achem o programa útil.

Não quero inundar seu fórum, pois não estou confiante no russo.

Desejo-lhe sorte e lucro!

Tchau

Miroslav, muito obrigado por seu programa! Respeito!!! Se você planeja desenvolver seu programa para estratégias de codificação no formato mq4, como é feito pelo senhor Reshetov?

 
Oh, o autor da FSB elogia a SSB! :)
 

A propósito. Quem calcula o lote, dependendo do sorteio?

Por exemplo, tenho uma certa expo fazendo lucro de 500 Kilobucks com 1 lote estável, 36k$ de saque (MT4 mostra 11%) e 100k$ de depósito inicial.

Ou um lucro de $625k$, um saque de $59k$ (37%) com o mesmo depósito inicial.

Qual das duas estratégias é melhor? :)

E qual seria o lote recomendado para um depósito de 10 mil dólares em ambos os casos?

Não que eu não consiga descobrir sozinho, mas quem está contando?

quais são as nuances?

 
Miroslav_Popov >> :

Olá queridos comerciantes,

Eu sou Miroslav Popov - o autor de Forex Strategy Builder.

Notei recentemente mais visitantes russos e ucranianos vindo ao site do Forex Strategy Builder por causa desta discussão. Espero que alguns de vocês achem o programa útil.

Não quero inundar seu fórum, pois não estou confiante no russo.

Desejo-lhe sorte e lucro!

Tchau

Olá, feliz por ver aqui o autor de um programa tão interessante!

Seu programa é muito bom, mas tem alguns aspectos negativos. Uma delas é que a FxSB não reflete todos os lados da estratégia gerada, como faz o Strategy Tester.

Portanto, minha proposta é unir o Strategy Tester e o FxSB, como fez o m-r Reshetov.


Para mais conversas, você pode me enviar uma mensagem particular. Ou podemos continuar a discussão aqui.

 
TheXpert писал(а) >>

... Portanto, minha proposta é unir ST e FxSB, como fez m-r Reshetov.

O que é ST?
 
voltair >> :
O que é ST?

Testador de Estratégia. Pensei tê-lo, vou corrigi-lo agora....

Razão: