Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 34

 
EvgeTrofi >> :

Se o software da Reshetov não funciona para ninguém, a essência de todo o procedimento de criação da EA é a seguinte:

1. otimizar os seguintes parâmetros da EA

menos 1 para mais 1 em incrementos de 1

Neste caso, você mesmo precisa selecionar o instrumento e o cronograma.


Modelo: por preços de abertura



3. Não é necessário, mas é possível: Otimizar parâmetros:



Uma coisa que eu não entendo é de onde vêm os períodos indicadores. porque inicialmente eles são diferentes. Além disso, a otimização é bastante rápida. E em sua variante eu esperarei por 7 horas.

 
WitoHOH >> :

É tudo uma besteira!

:)

Se você quer uma estratégia que realmente vale a pena, você tem que experimentá-la por si mesmo.

Estes brinquedos só são bons para amadores.

Sim, e para eles, eu aconselharia a entender pelo menos que você gerou este gerador de estratégias.

Bem, do Sr. Reshetov, não espero estratégias com rentabilidade superior a 2,5.

:)

Boa sorte!

Quem diabos é você? Se você não gosta, pode ir por conta própria. Ninguém o está impedindo. O próprio homem investiu neste projeto e absolutamente sem custos!!! Sim, o projeto é jovem, mesmo que haja alguns problemas, e daí? MOSCOW TAMBÉM NÃO FOI CONSTRUÍDO EM UM DIA. O QUE VOCÊ PENSA QUE É, SEU IDIOTA? Há um começo, a semente foi semeada e tudo o mais crescerá. Além disso, tanto quanto eu sei, esta é a primeira vez que isso é feito aqui. Não cabe a você decidir o destino do brainchild da Reshetov. Vá se foder.



Yura, não dê ouvidos aos babacas. AS MASSAS SÃO PARA SEU PROJETO!!! E POR DEMANDA POPULAR, POR FAVOR, RENOVEM-NA!!!

 
zfs писал(а) >>

Uma coisa que eu não entendo é de onde vêm os períodos indicadores. porque inicialmente eles são diferentes. Além disso, a otimização é bastante rápida. E esperarei por 7 horas em sua versão.

A primeira otimização nos dará informações sobre quais indicadores considerar (sinais deles, para ser mais preciso). Se o valor for 1, então o sinal é direto, menos 1 - reverso, 0 - não consideramos de forma alguma o indicador correspondente. Em meu computador, leva 20 minutos.

A segunda otimização seleciona os períodos necessários para os indicadores. Para aqueles indicadores que têm "indicador de responsabilidade" = 0 durante a primeira otimização, não há necessidade de otimizar! O programa Reshetov os exclui do código do Expert Advisor. Mas outros - otimizá-los, mas com uma pequena amplitude. A segunda otimização é uma otimização de cinco minutos.

Anexei um vídeo para aqueles que não o entendem.

Arquivos anexados:
opi.rar  1686 kb
 
E aqui anexei um vídeo que demonstra como o software Reshetov funciona em um computador que não está conectado à Internet.
Arquivos anexados:
forex.rar  463 kb
 

Para determinar a validade e a confiabilidade deste método para encontrar uma estratégia lucrativa, utilizaremos uma otimização limitada. Imaginemos por um momento que estamos vivendo agora no ano de 2004. Vamos selecionar o intervalo de 1970.01.01.01 a 2004.01.01 e selecionar os "indicadores de responsabilidade". A partir destes resultados, selecionaremos a variante com o número máximo de negócios, mas não com uma expectativa matemática baixa:

Os resultados são impressionantes:

Não ajustaremos os períodos indicadores. Vamos simplesmente mudar o intervalo. Vamos definir de 2004.01.01.01 a 2009.01.01. E o que nós temos?

Perda estável até fevereiro de 2004, depois 6 meses de crescimento estável, compensando a perda 2 vezes, depois até 2006 pisoteando no lugar, e de janeiro de 2006 até agosto de 2007, crescimento normal.

IMHO é um excelente resultado! Se você otimizar sua estratégia a cada mês, você pode conseguir algo bom.

Penso que Yuri Reshetov tem um método mais progressivo de otimização excessiva do que aquele que eu sugeri. Ainda não entendi totalmente como funciona, mas é apenas uma questão de tempo.

A idéia de otimização conjunta e a introdução de um milagre como um repositório dará os melhores resultados no FOREX. O principal é não falir as sociedades corretoras. Caso contrário, quem nos pagará o dinheiro? ;)

p/s Pelo menos não parece uma merda, como dizem algumas pessoas. Nem pelo olfato nem pelo paladar ;)

 
EvgeTrofi Obrigado!!! ajudou a tirar dúvidas =)))
 
Obrigado!!! Parecem bolos de muffin =))))
 

Aqui estão mais alguns parâmetros que são muito interessantes

Período de otimização: 1999.01.01-2004.01.01

O que acontece depois? 2004.01.01-2009.03.12

No final do gráfico há um declínio de 2008.08.01 a 2009.01.16 - o período do auge da crise

Anexei os parâmetros.

Arquivos anexados:
eurusd_h1.rar  1 kb
 
EvgeTrofi >> :
E aqui anexei um vídeo que demonstra como o programa Reshetov funciona em um computador não conectado à Internet.

Muito bem feito! Boa instrução. E você também pode anexar um vídeo sobre como entrar no repositório. :)

 
EvgeTrofi >> :

Aqui estão mais alguns parâmetros que são muito interessantes

Período de otimização: 1999.01.01-2004.01.01

O que acontece depois? 2004.01.01-2009.03.12

No final do gráfico há um declínio de 2008.08.01 a 2009.01.16 - o período do auge da crise

Anexei os parâmetros.

>> em que se baseia a estratégia?


em cinco anos, 800 negócios no relógio?

Razão: