Sistema de comércio quântico - página 31

 

Tudo é legal, mas há algumas perguntas.

1) Como você pode estar tão certo de que as cotações dos mercados financeiros são semelhantes aos dados produzidos pelo gerador quântico?

2) E mesmo que sejam semelhantes, então por que usar dados semelhantes, que consequentemente tem algum erro em comparação com os dados finmarket e consequentemente ao transferir TC de dados quânticos para dados finmarket o erro aumentará, quando podemos usar dados finmarket reais, especialmente porque não há nenhum problema com isso hoje em dia?

 

Oh, cara, finalmente consegui chegar ao fim do fio. Ou melhor, do final ao início. Colegas, todos nós precisamos exalar mais vezes.


Medicina, como o tópico principal deste tópico.

Conheço um médico, um macaco de todos os ofícios e ele diz que absolutamente qualquer um pode ser adequado para a esquizofrenia. Não há exceções. Se houver dinheiro e a pessoa não gostar dele, ele será um fracasso e será cientificamente comprovado. A verdade custa muito dinheiro.


...


Portanto, devemos nos manter afastados deste ramo. Trata-se de um ramo peculiar,


para C4

Na verdade, está provado que o computador e o ser humano podem fazer muitas coisas, exceto a geração de números aleatórios. Na ciência, este é um problema sério quando são necessários números exatamente aleatórios (bem, este tópico não está completamente resolvido, as pessoas até defendem suas dissertações acrescentando qualquer coisa, mesmo NS). Eu também uso geradores, o Matkad é suficiente. talvez este homem precise deste gerador para a experiência kagoyt, assim parece e escreveu. Mas para que você precisa disso? Você não tem onde conectá-lo? Você quer que eu lhe diga onde colocá-lo?

 

to C4

Вообще то доказано, что комп и человек умеют многое, кроме генерации случайных чисел. И в науке это серьезная проблема, когда требуются именно случайные числа (ну не решенная до конца эта тема, народ даже дисссссеры защищает прикручивая все что угодно, даже НС). Я так же использу генераторы, маткадовских хватает.Может человеку этот генератор нужен для каго нить эксперимента, он вроде так и пишет. А Вам он зачем понадобился? И некуда его воткнуть? Хотите подскажу в какое место Вам надо его воткнуть?

Por quê? Depois de ler este tópico, pensei seriamente em implementar uma estratégia quântica para trabalhar nos mercados financeiros, especialmente porque já tenho instruções deste fórum:

Você pega um gerador de números aleatórios Quantum como modulador do transmissor, impõe um sinal de informação e o transmite para o éter (luz, ondas de rádio).

Tudo o que resta é ter seu próprio gerador quântico portátil. Há apenas dois problemas, a entrega (mas acho que com a ajuda da DHL eu vou resolver) e a organização real da radiodifusão. Acho que aqui eu preciso de algum tipo de conversor de mídia de fluxo quântico. De acordo com a especificação do modelo QRBG121, o fluxo quântico é transmitido diretamente para a rede usando a tecnologia de descarga elétrica (o manual diz "luz, ondas de rádio").

Por acaso ninguém sabe onde eu posso comprar um conversor de fluxo quântico médio de forma barata? Embora, em princípio, eu tenha uma idéia! E se em vez de um conversor para usar um conversor de mídia usual de par trançado para cabo ótico monomodo, porque neste caso a transmissão do gerador é redirecionada para a luz - fluxo de fótons, que é o que precisamos.

Quanto à geração de números aleatórios por meio de computador - você está certo. Estes números não são apenas aleatórios, mas "embutidos", enquanto não precisamos apenas gerar números aleatórios, precisamos mais do que o nascimento de um número aleatório foi um processo físico. Somente neste caso podemos conseguir ressonância de continuum espaço-tempo (embora para ressonância de acordo com meus cálculos serão necessários pelo menos dois geradores, trabalhando longe um do outro (pelo menos 500 km)). Tudo somado, novos conhecimentos geram novas tristezas...

 

Talvez isto seja suficiente para você?


http://www.random.org/

 

Mesmo assumindo que o random.org obtém os números do fluxo quântico, isto ainda não é suficiente! No essencial, não é o número em si que importa, mas as informações que descrevem o estado do quantum, que este número gera. Com dois osciladores podemos criar os chamados "quanta enredados" gerando eventos aleatórios correlacionados um com o outro! Se conectarmos um desses geradores quânticos ao mercado, obtemos um triângulo simples de quanta enredada. A teoria da teleportação nos diz que, neste caso, pode-se prever o estado do objeto A, pelo estado do objeto B! Como o objeto A será o mercado, e o objeto B será um dos osciladores quânticos, respectivamente, seremos capazes de prever o estado futuro do mercado com um gerador de números quânticos aleatórios!

(Leia os primeiros posts deste tópico, esta tecnologia é descrita ali).

 
C-4 >> :

...e não precisamos apenas gerar números aleatórios, precisamos também que o nascimento de um número aleatório seja um processo físico. Somente neste caso é possível obter ressonância do espaço-tempo contínuo (embora para ressonância de acordo com meus cálculos serão necessários pelo menos dois geradores trabalhando remotamente um do outro (pelo menos 500 km)). Em geral, novos conhecimentos geram novas tristezas...

Vamos lá, querida! Não há números "completamente aleatórios"... e não há nenhuma.

 

Boa afluência aqui, pessoal. Não demorou muito para uma referência a um livro didático de física quântica.

Nas palestras, nós nos divertimos com a frase do palestrante: "O elétron está espalhado por todo o espaço".

Para aqueles que não sabem, isso significa que a probabilidade de encontrar um elétron em qualquer parte do universo é a mesma.

Pensemos no que poderia ser análogo a um elétron manchado, a incerteza de Heisenberg e um poço em potencial

como aplicado a um par de moedas?

 
 

para C-4


Não é necessário que a estratégia seja escrita em MQL. Poucas pessoas se importam em usar MathCAD, MathLaba, Mathematica, Statistica .... e todos os tipos de outros tipos de coisas. Mas quem disse que você não pode usar sistemas de hardware? Há muitas pessoas neste fórum que utilizam NS, filtros digitais - tudo isso exige muitos recursos, enquanto tais sistemas de hardware funcionam muito - muito rápido, e não têm capacidades de configuração fracas.


Quanto à abordagem quântica, aqui está um exemplo muito simples, o que é chamado de on the fly - modelo de filtro linear. Ela se baseia em pulsos aleatórios que são normalmente distribuídos, com média zero e alguma variação. O modelo converte esses pulsos em um processo por simples somatória com alguns coeficientes de ponderação. O que, por exemplo, me impede de usar pelo menos um oscilador quântico para geração? E agora tente provar que eu não tenho um sistema mecânico mega-super-quantium! :о)

 
arnautov >> :

Boa afluência aqui, pessoal. Não demorou muito para uma referência a um livro didático de física quântica.

Nas palestras, nós nos divertimos com a frase do palestrante: "O elétron está espalhado por todo o espaço".

Para aqueles que não sabem, isso significa que a probabilidade de encontrar um elétron em qualquer parte do universo é a mesma.

Pensemos no que poderia ser análogo a um elétron manchado, a incerteza de Heisenberg e um poço em potencial

como aplicado a um par de moedas?

Você simplesmente não ampliou sua mente o suficiente - olhe para o quadro. E quanto a

"O elétron está manchado pelo espaço".

É o mesmo com o preço - manchado por todo o lado. Onde há acesso a cotações, há uma chance de encontrar o preço. E a diversidade dos CD com suas citações acrescenta incerteza ... :о)

Razão: