Sistema de comércio quântico - página 20

 

OK, Quatro, "você" é "você". Mas eu não entendo: "...antes de sua matemática..." é "você" ou "você"?

Obrigado pelo elogio, mas por Deus, eu não sou tão bom em matemática. E não vou medir meu conhecimento de álgebra booleana com você aqui, esqueci mal.

A tirada - apenas para explicar, tenho certeza, uma pessoa inteligente, que uma escaramuça aqui sobre o assunto da comunicação via rádio não é muito apropriada: a maioria das pessoas não estará interessada nela, pois será incompreensível.

P.S. Minha mãe costumava me dizer quando eu era criança: "Filho, não há bons e maus. Há os inteligentes e os estúpidos.

 
Peço desculpas pelos erros de palavras. É difícil escrever em um PDA. E é impossível de corrigir. Já não há internet há cerca de 3 semanas. O autor do tópico encontrou os materiais certos - o trabalho de Duk, por exemplo. e só por causa deste artigo, este tópico do fórum já faz muito sentido. É improvável que haja qualquer discussão agora sobre o tema levantado. Também é improvável que ele entre nos detalhes de seu sistema. Leva tempo para que surja qualquer desenvolvimento sobre o tema levantado.
 

Tentei dar sentido aos escritos de Duk há cerca de três anos. Parece-me que o autor ainda não terminou o que começou com tanto entusiasmo.

 

Não está claro o que o Ais está errado sobre a propagação de ondas de rádio. É sabido desde a aula de física do ensino médio que ondas longas saltam em torno de obstáculos mais facilmente do que ondas curtas. A comunicação de longo alcance acontece devido à reflexão de ondas de alguma camada da atmosfera. O que há de errado com isso?

 
LeoV писал(а) >>

Ondas de rádio, comunicação via rádio é certamente uma coisa boa. Eu mesmo sou engenheiro de rádio de profissão. Mas o que o Forex tem a ver com isso? Você poderia ir tão longe quanto estudar as ondas do mar e compará-las ao Forex. Mas qual é o objetivo? Onde está o dinheiro?

A eterna pergunta - Onde está o dinheiro?

Onde está? Tem o seu próprio... alga marinha!

 
Integer писал(а) >> A comunicação de ondas curtas de longo alcance acontece devido à reflexão de ondas de alguma camada da atmosfera lá fora. O que há de errado com isso?

Bem, sim, a partir da ionosfera, se a memória servir. Lembro até de uma foto dessas ondas ziguezagueando e ziguezagueando da América para a Rússia. Ais disse tudo corretamente. Se não houvesse ionosfera ou algo refletivo, eles não teriam chegado à Rússia. Mas a Ais, obviamente, apenas insinuou que sem dizer explicitamente isso.

 
Integer писал(а) >>

Onde? Tem o seu próprio... alga marinha!

Bem, somente se for alga marinha triturada ......)))

 
LeoV >> :

Ondas de rádio, comunicação via rádio é certamente uma coisa boa. Eu mesmo sou engenheiro de rádio de profissão. Mas o que o Forex tem a ver com isso? Você poderia ir tão longe quanto estudar as ondas do mar e compará-las ao Forex. Mas qual é o objetivo? Onde está o dinheiro?

A questão é: onde está o dinheiro?

Eu lhe disse uma vez, você é um excelente organizador, mas você é um engenheiro zero, sem ofensa. Você se formou no mesmo instituto (mas mais tarde que eu).

 
four2one писал(а) >>

Uma vez eu disse que você era um excelente organizador, mas você é um engenheiro de ponto zero, sem ofensa. Você se formou no mesmo instituto (mas mais tarde que eu).

Eu não pretendo ser engenheiro. Eu realmente quero ganhar dinheiro, você sabe......)))) E mais cedo ou mais tarde - não importa - estaremos todos lá....))))

 
LeoV >> :

Eu não pretendo ser engenheiro. Eu realmente quero ganhar dinheiro, você sabe.......))))

Estou dentro, com as duas mãos, os dois pés, e com cada ramo do meu corpo.

Razão: