Sistema de comércio quântico - página 22

 
criação, eu concordo com você. De fato, existem fóruns onde você pode discutir em paz. As pessoas lá são tratadas com respeito. Mas nem todos estão convidados a participar desses fóruns. --- Há respeito pelos membros do fórum e suas opiniões.
 

Rapazes, admiro sua tolerância, cortesia e tato! É por isso que eu amo este fórum. A porcentagem de pessoas normais aqui excede em muito a dos doentes.

Não é a primeira vez que alguém com uma psique problemática entra por aqui. Então ele cuspiu e cuspiu um par de rudens, tudo bem. Claro que, se ele tivesse dito pelo menos mais duas palavras inteligentes, não teria sido tão engraçado. Mas para que serve, quem tem algo a dizer e quem não tem. E ele está enojado aqui, mas não vai sair, ele ainda não se divertiu o suficiente.

E você o chama de "você", gentilmente, educadamente, exortando-o, tranquilizando-o. Com total respeito por seus anos avançados, e a inteligência de um adolescente.

Super! Respeito ! Observando e aprendendo !

 
Yurixx >> :

Rapazes, admiro sua tolerância, cortesia e tato! É por isso que eu amo este fórum. A porcentagem de pessoas normais aqui excede em muito a dos doentes.

Não é a primeira vez que alguém com uma psique problemática entra por aqui. Então ele cuspiu e cuspiu um par de rudens, tudo bem. Claro que, se ele tivesse dito pelo menos mais duas palavras inteligentes, não teria sido tão engraçado. Mas para que serve, quem tem algo a dizer e quem não tem. E ele está enojado aqui, mas não vai sair, ele ainda não se divertiu o suficiente.

E você o chama de "você", gentilmente, educadamente, exortando-o, tranquilizando-o. Com total respeito por seus anos avançados, e a inteligência de um adolescente.

Super! Respeito ! Observando e aprendendo !

1. Estou me lixando para o que você faz aqui dentro.

2. Meu gato tem mais inteligência do que você.

3. Venho aqui para olhar para pessoas como você, para rir. Kunstkammer mais circo, divertido e livre. Só por diversão, li seus posts em outros fóruns, o mesmo absurdo.


Você escreve algo mais, eu convido as pessoas e rimos juntos do seu vômito.

 
four2one писал(а) >>

Você escreve algo mais, eu convido as pessoas e rimos juntos do seu vômito.

Obtenha uma proibição dizendo a você para ir se foder em público!

 
Neutron >> :

Vou conseguir uma proibição dizendo-lhe para se ir foder em público!

O regimento de idiotas continua vindo e vindo... A merda continua saindo da boca deles.

 
BARS >> :

Os babuínos árabes não programam bem.

Se você precisar de um, aqui está um em inglês simples:

Codificadores amerianos a um preço de barganha


Impressionante... Até as minhas cólicas de estômago. :)

 
Neutron писал(а) >>

Vou conseguir uma proibição dizendo-lhe para se ir foder em público!

Por que você quer entrar numa briga com os meninos, Sergei? Tem havido muitos meninos com mentes imaturas por aqui. Lembro até de uma garota que estava tão orgulhosa de seu carro inexistente que o veneno pingou de todos os buracos. Todos eles são como os outros: trazem aqui seus complexos de adolescentes, para se afirmarem anonimamente. Aqueles que têm algo em sua mente preferem fazer isso na vida real. Todo o resto só pode contar histórias em fóruns sobre sua imensidão, em negrito, com um "I" maiúsculo.

Não creio que valham nem uma fração de sua atenção. :-)

 
Yurixx писал(а) >>

Acho que não vale a pena desperdiçar nem mesmo uma fração de sua atenção neles. :-)

Olá, Yura.

Sim, desculpe por isso - não consegui resistir.

Que rústico! Ele provavelmente não é nada, mas que excitação... Nervos, no entanto.

 

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém pode escrever um EA escreva www.mea5456@rambler.ru
Razão: